Ir ao conteúdo

Problemas no update .net framework 1.1

fatinhabernardi

Posts recomendados

Postado

Me ajudem, estou tendo problemas nas atualizações automaticas do Windows update. Aparece que preciso da atualização .net framework1.1 service pack 1 KB928366, mando atualizar, ele instala + sempre dá falha. ja pesquisei em todo lugar e não consigo resolver. Faz uma semana q o escudo fica na minha barra pedindo p atualizar e nunca da certo. o cod. de erro é 0x643, outras atualizações do .net framework transcorreram normalmente e mesmo outras atualizações do windows eu nunca tive problemas. não sei + o que fazer. Posso ficar sem a atualização sem problemas futuros? E como faço?

tenho instalados .net framework (english)v1.0.3705, 1.0 hotfix (kb928367), 1.1 e o 2.0.

Desde ja agradeço qm puder me ajudar.

Fatinha

Postado

No prompt de comando, na raiz do C:\ digite linha por linha e vá dando enter:

net stop wuauserv

regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll

net start wuauserv

se nao der certo desinstala os antigos netfra... e tenta esse

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe a demora na resposta, mas minha internet é a radio e deu pau na antena depois de uma tempestade e fikamos uma semana sem net.

Fiz conforme você me indicou, mas continua dando erro.

Agora aparecem 2 falhas nas atualizações:

.net framework v. 1.1 Service Pack 1 KB928366 (falha) e

.net framework v. 2.0 KB 928365 (falha)

Já tentei baixar em separado e instalar manualmente, mas também acusa o mesmo erro.

Tenho instalado com exito só:

.Net Framework 1.1 Brazilian Portuguese Linguage Pack (3.02MB) e

.Net Framework 2.0 Linguage Pack - PTB (40.06MB)

Não sei mais o que fazer, o dia todo fica o escudo dizendo q essas atualizações estão prontas e sempre não consegue atualizar, nem sei se esta ocorrendo outras atualizações devido a esse problema.

Desde já agradeço a atenção,

Fatinha

Postado

cara, estou com o mesmo problema...

já instalei o service pack 3 e tenho instalado até o .net framework v. 3.0, mas mesmo assim a atualização automatica do windows fica pedindo toda hora essa atualizaçao de segurança do .net framework v. 1.1

Coisa estranha....

• 3 meses depois...
Postado

Pelo que eu sei nao tem nada a ver tu instalar o 3 pensando que ja vai ter o 1..

sao coisas diferentes... tem que instalar o 1!!

aqui eu resolvi parcialmente o problema. desinstalei tudo que tinha do .NET e instalei apenas o 2.0 limpo. uma das atualizacoes pegou nele!

agora a outra eu vou testar daqui a pouco porque to baixando ainda o arquivo! mas acho que irá funcionar também. então a mensagem chata nao irá vim mais!! pois irá instalar normalmente!

PROBLEMA RESOLVIDO!

Eu tambem instalei esse windows aí que muitos tem aqui, e enfrei o mesmo problema, instalei o windows hoje, e resolvi o problema agora!

Lá vai:

Desinstalem tudo que tiver relacionado ao .NET (são duas coisas no caso)

Instalei os arquivos:

dotnetfx (da versao 2.0)

dotnetfx (da versao 1.1)

NDP1.1sp1-KB867460-X86

não sei se é necessário isntalar o 1.1, ou só o ultimo (que seria oservice pack1) mas eu fiz assim, ja havia instalado então ficou assim mesmo.

fazendo esses passos as updates do win update deveraao ser instalados corretamente, e amensagem chata deverá desaparecer!!

• 3 meses depois...
Postado
Pelo que eu sei nao tem nada a ver tu instalar o 3 pensando que ja vai ter o 1..

sao coisas diferentes... tem que instalar o 1!!

aqui eu resolvi parcialmente o problema. desinstalei tudo que tinha do .NET e instalei apenas o 2.0 limpo. uma das atualizacoes pegou nele!

agora a outra eu vou testar daqui a pouco porque to baixando ainda o arquivo! mas acho que irá funcionar também. então a mensagem chata nao irá vim mais!! pois irá instalar normalmente!

PROBLEMA RESOLVIDO!

Eu tambem instalei esse windows aí que muitos tem aqui, e enfrei o mesmo problema, instalei o windows hoje, e resolvi o problema agora!

Lá vai:

Desinstalem tudo que tiver relacionado ao .NET (são duas coisas no caso)

Instalei os arquivos:

dotnetfx (da versao 2.0)

dotnetfx (da versao 1.1)

NDP1.1sp1-KB867460-X86

não sei se é necessário isntalar o 1.1, ou só o ultimo (que seria oservice pack1) mas eu fiz assim, ja havia instalado então ficou assim mesmo.

fazendo esses passos as updates do win update deveraao ser instalados corretamente, e amensagem chata deverá desaparecer!!

Tentei fazer o sugerido mas continua aparecendo o maldito erro na instalação da atualização de segurança do Net Framework. Já estou desistindo disso!!!

Tenho instalado o Microsoft User-Mode Driver Framework Feature Pack 1.0, seria necessário desinstalá-lo para funcionar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...