Ir ao conteúdo

Zogis 8600GT 256 DDR3 128-bit 600/1600MHz, é boa?

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera

Gostaria de saber a opiniao dos usuarios, em relaçao as placas de video Zogis

É de boa qualidade?

Recomendam?

Um abraço,

Nekso.

Postado

o que vai depender muito não é a marca,mas sim a arquitetura,bits,clocks,sistema de refrigeração!

mas eu prefiro as marca XFX eVGA ECS

especifique o modelo para podermos te dizer se a placa que você pretende adquirir é capada ou não!

Falou

Postado

Exatamente. Eu tenho uma Geforce 8600gt dessa marca e não tive problemas. Mas sempre que comparo algumas marcas, vejo que as melhores sao a XFX e a EVGA, em relação a clocks, etc. A Zogis e a ECS têm clocks mais baixos em relação a XFX e a EVGA.

Por exemplo, agora estou querendo comprar a 9600gt e vi que a melhor é a da XFX. Ela é bem melhor em relação à da Zogis ou ECS.

Postado

ë sim esse modelo tem overclock de fabrica pois o padrão das 8600gt é 540/1400, dependendo do valor você pode dar uma olhada na XFX xxx edition ou fatalyti e compare os preços

Postado

Eu prefiro XFX ou eVGA, mas dependendo dos clocks, da refrigeração e dos preços até dá pra ir de Zogis. Agora se a diferença for pequena vá de XFX ou eVGA com certeza.

Postado
É o modelo 8600GT 256 DDR3 128-bit 600/1600MHz

Link: http://www.zogis.com/main_products_PCIE_ZO86GT-EOC.htm

É boa a placa?

Ruim ela não é, apesar que ela tem 512MB que nunca serão usados a placa apresenta over de fábrica quase indêntico com a XXX da XFX. Mas um ponto diferencial é o cooler dela, aos olhos parece ser bem mais eficiente que os da XXX ou SSC. Dependendo do preço compensa sim. Quanto você achou nela??

Postado

A Zogis não é ruim. Pelo contrário. Ela apenas não tem um nome tão respeitado porque ainda é meio nova no mercado.

A única razão pela qual eu teria escolhido outra marca se pudesse é o nome. Peguei uma Zogis porque era a única placa disponível num rolo que fiz. Mas o cooler dela é acima do padrão de outras placas. Se eu pudesse, escolheria outro fabricante porque sei que vai ser mais difícil vender uma Zogis do que seria vender uma XFX ou EVGA. Mas acho que marca de fabricante por marca de fabricante, a Zogis é tão boa qto as outras. Na prática é tudo igual. O que manda é o modelo específico de determinada placa.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...