Ir ao conteúdo

placa mãe com video onboard + placa de video??

michsch

Posts recomendados

Postado

Minha situação é a seguinte: estou comprando um

core2duo e8400,

2Gb de memória kingston 800mhz,

HD seagate 250Gb 16 MB de buffer,

placa mãe Gigabyte GA-G31M-S2L BR - Rev 1.0 com vídeo onboard,

fonte huntkey 450w,

gravador de DVD

e já estou com o orçamento no limite mas, futuramente, gostaria de colocar uma VGA. Há alguma grande diferença em colocar a VGA numa placa com vídeo onboard x offboard, tipo a Gigabyte GA-P35-DS3, que valesse a pena eu já investir mais em uma outra placa melhor e já comprar a placa de vídeo?

Meu uso nesse pc seria mais básico, tipo internet, ouvir musica, messenger, mas gostaria de jogar um jogo de vez enquando.

Alguma sugestão de outra placa com video onboard que ficasse na faixa dos R$ 250,00??

• Membro VIP
Postado

1) Não.

O P31 é semelhante em vários aspectos ao P35. Pondo um vídeo decente, nada demais. Somente verifique se a sua futura placa de vídeo não vai chupar potência demais dessa sua fonte. No mais, sem preocupações. rendimento OK. Se esse seu pente for single, cogite por mais um. Dual channel é boa para esses dual-cores de hoje em dia...

2) Geforce 8600GT, da XFX , Connect3D ou Zotac, mais pra jogar. Se for de AMD, HD3450, mais adequada pra home cinema - HDMI e videocomponente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...