Ir ao conteúdo

qual a mobo ideal?

thiagoverly

Posts recomendados

Postado

Pessoal, qual placa-mãe é compatível com essas peças? porque eu comprei uma M2N X Plus, e ela não é compativel com a memória... =/

Athlon 64 x2 6000 box 3.0Gh 2Mb cache

Kit 2x1Gb CORSAIR XMS2 CM2X1024 6400C4 800Mh 4-4-4-12

GeForce 8 8500 GT 512Mb XFX

Fonte CoolerMaster 460W Reais

Já me falaram que a gigabyte é boa, mas não cenheço nenhuma...

Alguém pode ajudar?

Valeu!

Postado

Como assim não é compatível? Você chegou a testar ou se baseou apenas pela lista de memórias do manual? Se a placa-mãe tem suporte para ddr2 800, dificilmente dá problema de incompatibilidade.

Postado

eu não entendo o que acontece.. porque quando eu ligo o cpu com uma memória só, ele liga normalmente.. com qquer uma das memórias..... mas quando o ligo com duas memórias, iguaizinhas, ele simplesmente não liga..... tipo,o processador liga, o cooler.. mas o monitor nem liga.. e nem faz aquele Bip de quando liga normalmente!

então eu vi no manual.. e lá diz que aceita a cm2x1024 6400.. e não a cm2x1024 6400C4 que é a minha.. por isso que eu ACHO que é imcompatível.. to certo????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...