Ir ao conteúdo

Duvida qual caixas de som comprar

Posts recomendados

Postado

Desculpe mas não sei se é o local correto

mas quero comprar caixas de som para utilizar a opção 5.1 acho que seria um home theater acho que fica bem legal jogar com este tipo de som..

MAs qual comprar? tipo marca quanto de potencia, rms ou pmpo.sei la mo duvida vou utiliza na placa mãe que tenho na assinatura,

valeu pela força galera

Postado

Olá flaviolisboahell!

O Logitech X530 realmente é um ótimo sistema, eu já tive um, mas dei p/ minhas irmãs. Nestes últimos meses estava tentando comprar um outro igual, mas está complicado. No Paraguay a alfândega está pegando geral e os que achei aqui na minha cidade está muito caro, quase 500 pila! Minha solução foi um HT da Philco PHT 500 que achei no Submarino por 289 pials! Um pessoal do htforum disseram que o som é legal! Ainda não recebi o meu, mas assim que receber posto as minhas primeiras impressões. Uma vantagem deste equipamente é que ele tem controle individual de volume para todas as caixas de som, enquanto que este modelo de Logitech não tem.

Em fim, procure o que te agradar mais!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...