Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Semp-Toshiba Turion 64 x2 "Submarino"


Cr4shhhh

Posts recomendados

galera to na seca pra cmpra um note num é de hj, quase comprei um hp compaq c720 q tem aqui no extra por R$1399 e me arrependi de não ter comprado o c737 Core2duo q no sábado vespera dia das mães tavam vendendo a ultima peça no extra por R$1699 !

Só não comprei porque tava com medo dessa placa de video q vem nele não rodar p... nenhuma.. se alguem tem alguma experiência com essa placa, gostaria de saber.

bom

Entrei no submarino e vi esse note

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=23653&PrevCatId=11124&ProdId=21366581&ST=BL23653&OperId=0&CellType=2#javascript;

Notebook Turion 64 X2 1GB 120GB DVDRW Linux - Semp Toshiba

Processador: AMD TurionTM 64 X2 TL-50 (1.6GHz)

Sistema Operacional: Linux

Memória: 1 GB DDR2

Disco Rígido (HD): 120GB - SATA

Unidade Ótica: DVD-RW (Grava e reproduz CD e DVD)

Controlador de Vídeo: Nvídia GeForce Go7400 com 128MB de memória dedicada VRAM

Interface de Fax/Modem: 56Kbps* Integrado (* sujeito as condições da linha conectada)

Interface de Rede: 10/100 Mbps Integrada

Wireless: 802.11 b/g

Interface de Cartão de Memória: compatível com SD, MS, MMC e MS-Pro

Teclado: Português

Dispositivo Apontador: Glide Pad com 2 botões

Display: 15,4´´ Wide

Bateria: Autonomia aproximada de 3 horas

Garantia: 1 Ano Balcão (Partes, Peças, Bateria e Mão-de-obra)

R$1799

e ai o que vocês acham.. tá barato. compensa comprar? parece ser um ótimo notebook por esse preço, boa placa de video.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA tem um review de um note muito parecido da Semp Toshiba aqui no forum .. Olha aqui :

http://forum.clubedohardware.com.br/review-semp-toshiba/536821

A diferença é q esse seu tem um processador Dual , enqunato q o do review é Single . Ah , e no outro vem Vista , nesse aqui vem Linux ... MAs o resto é igual , inclusive a placa ... E com ela da pra jogar legal sim ...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to na seca pra cmpra um note num é de hj, quase comprei um hp compaq c720 q tem aqui no extra por R$1399 e me arrependi de não ter comprado o c737 Core2duo q no sábado vespera dia das mães tavam vendendo a ultima peça no extra por R$1699 !

Só não comprei porque tava com medo dessa placa de video q vem nele não rodar p... nenhuma.. se alguem tem alguma experiência com essa placa, gostaria de saber.

bom

Entrei no submarino e vi esse note

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=23653&PrevCatId=11124&ProdId=21366581&ST=BL23653&OperId=0&CellType=2#javascript;

Notebook Turion 64 X2 1GB 120GB DVDRW Linux - Semp Toshiba

Processador: AMD TurionTM 64 X2 TL-50 (1.6GHz)

Sistema Operacional: Linux

Memória: 1 GB DDR2

Disco Rígido (HD): 120GB - SATA

Unidade Ótica: DVD-RW (Grava e reproduz CD e DVD)

Controlador de Vídeo: Nvídia GeForce Go7400 com 128MB de memória dedicada VRAM

Interface de Fax/Modem: 56Kbps* Integrado (* sujeito as condições da linha conectada)

Interface de Rede: 10/100 Mbps Integrada

Wireless: 802.11 b/g

Interface de Cartão de Memória: compatível com SD, MS, MMC e MS-Pro

Teclado: Português

Dispositivo Apontador: Glide Pad com 2 botões

Display: 15,4´´ Wide

Bateria: Autonomia aproximada de 3 horas

Garantia: 1 Ano Balcão (Partes, Peças, Bateria e Mão-de-obra)

R$1799

e ai o que vocês acham.. tá barato. compensa comprar? parece ser um ótimo notebook por esse preço, boa placa de video.!!!

Rapaz tá muito bom....

Acabei de adquirir um semptoshiba (as 1560G---já tem review aqui) por 1699 no extra....Agora preste atenção no que vou dizer. Antes de efetuar sua compra entre em contato com o site e pergunte sobre o processador, pois tem muita diferença de um turion 64 mK para um turion x2 (que é de núcleo duplo!). Portanto pode ser que seja BUG do site, ou eles estejam querendo enganar, por que as configurações, à exceção do processador, inclusive o LInux que vem instalado e não vista como citou o colega ceceu, são idênticas ao notebook do extra. É muito estranho um dualcore (turion x2) estar com o mesmo preço do de núcleo simples (turion). Ainda mais sendo o mesmo fabricante e tendo exatamente as mesmas configurações. Repito, extamente as mesmas configurações. Eu estou meio desconfiado:confused:. Vou dar um exemplo do que estou falando. O próprio As1560 que comprei no extra, no site era apresentado com uma foto diferente do notebook mesmo. Sorte que o notebook adquirido é mais bonito que o da foto :D. Outra falha: O extra anunciava com processador de núcleo simples, só que não era o MK-36 e sim um tal de "MK-37" que nem existe, procurei na AMD e não vi referência a este processador! Portanto amigão se eu fosse você entraria em contato com o site e tetava tirar essa estória a limpo. Mas só digo isto, caso esteja interessado apenas no fato do processador ser dual-core. Se não, o computador é muito bom sim, apesar de ser de núcleo simples:cool:

Detalhe...

O sti que comprei no extra já subiu de preço e está de 1899....

O que torna essa estória mais estranha ainda:confused:

Até mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tá muito bom....

Acabei de adquirir um semptoshiba (as 1560G---já tem review aqui) por 1699 no extra....Agora preste atenção no que vou dizer. Antes de efetuar sua compra entre em contato com o site e pergunte sobre o processador, pois tem muita diferença de um turion 64 mK para um turion x2 (que é de núcleo duplo!). Portanto pode ser que seja BUG do site, ou eles estejam querendo enganar, por que as configurações, à exceção do processador, inclusive o LInux que vem instalado e não vista como citou o colega ceceu, são idênticas ao notebook do extra. É muito estranho um dualcore (turion x2) estar com o mesmo preço do de núcleo simples (turion). Ainda mais sendo o mesmo fabricante e tendo exatamente as mesmas configurações. Repito, extamente as mesmas configurações. Eu estou meio desconfiado:confused:. Vou dar um exemplo do que estou falando. O próprio As1560 que comprei no extra, no site era apresentado com uma foto diferente do notebook mesmo. Sorte que o notebook adquirido é mais bonito que o da foto :D. Outra falha: O extra anunciava com processador de núcleo simples, só que não era o MK-36 e sim um tal de "MK-37" que nem existe, procurei na AMD e não vi referência a este processador! Portanto amigão se eu fosse você entraria em contato com o site e tetava tirar essa estória a limpo. Mas só digo isto, caso esteja interessado apenas no fato do processador ser dual-core. Se não, o computador é muito bom sim, apesar de ser de núcleo simples:cool:

Até mais :)

Poh cara, acabei comprando antes de ler esse post.. hj.. ele abaixou está a R$1699 eu consegui um Cupom de desconto o note saiu por R$1610 =]

Mas se no site do submarino tem a configuração do note que ele é um AMD TurionTM 64 X2 TL-50 (1.6GHz) ... se vir qualquer coisa que não seja isso tenho meus direitos... certo?

bom vamo espera pra ver... segunda ele chega.. ai já providencio um review pra galera...

Não sei porque ele esta esse preço... vai saber esses preços de notebooks são uma bagunça, aqui no extra e no wallmart o HP/Compaq C710 é mais caro q o C720 ou até C730... tava tendo promoção no extra o C737 q é Core2Duo tava saindo por R$1699 inquanto o C720 q é apenas um Celeron tava pelo mesmo preço (R$1699) só não comprei porque fiquei com medo da placa de video ser um lixo....

Mas esse da toshiba é lançamento aqui no brasil só encontrei no site do submarino....

bom é esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei esse Notebook na segunda-feira e chegou em casa na quinta. Primeiro vou comentar a respeito da embalagem, que por sua vez, veio totalmente lacrada, com espumas e sacos de ar. Claro que toda essa segurança é importante, e isso de fato me animou muito. Ao abrir a caixa constatei que não era o mesmo da foto no site do submarino, pois o que recebi possui uma borda preta abaixo do monitor de LCD, e o do site não tem isso. O note é um pouco pesadinho, e a parte externa é um pouco sem graça, pois é da cor preta (fosca), fora que o logotipo da STI veio arranhado, nada que eu não possa ignorar.

Ao ligar o mesmo, notei o quanto valeu a pena ter comprado esse note, pois a tela de 15" é perfeita, removi o linux que acompanha o sistema (pois achei fraco demais) e instalei o WINXP .. UBUNTU 7.04 (dual boot), rodou show de bola, usei o review indicado pelo usuário CCEU VERON para instalar os drivers do WINXP. A rede sem fio funciona que é uma beleza, todos os periféricos rodaram perfeitamente, somente as saídas de som que não são tão perfeitas assim e o TOUCHPAD que da vontade de matar, mas de resto tudo beleza. Porém o que mais me intrigou, e gostaria de levar essa questão aos amigos do fórum é que a GO 7400 (NVIDIA) que acompanha o sistema é apresentado por qualquer programa de identificação de hardware como sendo uma GO 7400 de 510MB, sendo que no site consta que é de 128MB (Usei diversos programas). Será de fato que o vídeo é de 512MB ou é algum erro na identificação? Detalhe: o vídeo não está roubando memória física, pois a mesma está 100% dedicada ao S.O.

No demais, o design é bonito, o note funciona e em relação a custo x benefício foi a melhor coisa que fiz em relação a notebooks....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei esse Notebook na segunda-feira e chegou em casa na quinta. Primeiro vou comentar a respeito da embalagem, que por sua vez, veio totalmente lacrada, com espumas e sacos de ar. Claro que toda essa segurança é importante, e isso de fato me animou muito. Ao abrir a caixa constatei que não era o mesmo da foto no site do submarino, pois o que recebi possui uma borda preta abaixo do monitor de LCD, e o do site não tem isso. O note é um pouco pesadinho, e a parte externa é um pouco sem graça, pois é da cor preta (fosca), fora que o logotipo da STI veio arranhado, nada que eu não possa ignorar.

Ao ligar o mesmo, notei o quanto valeu a pena ter comprado esse note, pois a tela de 15" é perfeita, removi o linux que acompanha o sistema (pois achei fraco demais) e instalei o WINXP .. UBUNTU 7.04 (dual boot), rodou show de bola, usei o review indicado pelo usuário CCEU VERON para instalar os drivers do WINXP. A rede sem fio funciona que é uma beleza, todos os periféricos rodaram perfeitamente, somente as saídas de som que não são tão perfeitas assim e o TOUCHPAD que da vontade de matar, mas de resto tudo beleza. Porém o que mais me intrigou, e gostaria de levar essa questão aos amigos do fórum é que a GO 7400 (NVIDIA) que acompanha o sistema é apresentado por qualquer programa de identificação de hardware como sendo uma GO 7400 de 510MB, sendo que no site consta que é de 128MB (Usei diversos programas). Será de fato que o vídeo é de 512MB ou é algum erro na identificação? Detalhe: o vídeo não está roubando memória física, pois a mesma está 100% dedicada ao S.O.

No demais, o design é bonito, o note funciona e em relação a custo x benefício foi a melhor coisa que fiz em relação a notebooks....

Hanzo o note é extamente o que eu tenho...E como já tinha postado anteriornmente, a foto de divulgação é diferente do real. mas eu particularmente achei muito mais bonito o que vem, com o detalhe preto na parte superior do case. Quanto ao vídeo, comigo acontece a mesma coisa. O everest mostra 512 MB de ram. Eu acho que na prática isso é o máximo de memória que o vídeo pode chegar, por alocação de memória do sistema, quando se está executando aplicações gráficas mais exigentes, tipo programas CAD e games. É a estória do "turbo cache". A placa tem 128 MB dedicados. Se precisar ela, na hora do pega, puxa mais 384 da RAM. Isso se você tiver pelo menos 1 GB de ram. Obviamente que se você tem apenas 512 ou 256 de ram isso não deverá ocorrer. Outra coisa que você tem que atentar é pra largura do BUS DA VGA, pois isso influenciará muuuuuito na qualidade do vídeo. No site notebookcheck há a informação de que ALGUNS MODELOS DA GEFORCE GO 7400 VEM COM BUS DE 32 BITS:mad:. OUTROS VEM COM 64 BITS, QUE PARA ESSA PLACA É O TOP. O MEU VEIO COM 64 BITS :D, MAS COMO OUTRAS PESSOAS AQUI DO FÓRUM QUE COMPRARAM ESSE NOTE CONSTATARAM QUE O MESMO VEM COM 2 TIPOS DE HD, NO MEU CASO, UM SAMSUNG-_-, PODE SER QUE AS DUAS VERSÕES DA PLACA DE VÍDEO ESTEJAM SENDO DISTRIBUÍDAS! É BOM QUE QUEM COMPROU ESSE LAPTOP CHEQUE ISSO DIREITINHO. O EVEREST TE DÁ ESSAS INFORMAÇÕES TAMBÉM. Agora o que mais gostaria de saber era a respeito do teu processador. Ele é dual ou single core????? Pois se for dual core a relação custo benefício desse computador sobe mais ainda :). Dúvidas, à parte, o vídeo dele realmente é muito bom e seu processmento, turion MK-36, excelente!!!! Também acho que foi para mim uma ótima compra:cool:

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanzoo

você comprou exatamente esse que eu coloquei no primeiro post do topico, que foi o que eu comprei certo?

Ele realmente veio com processador AMD TURION 64 X2 TL-50? e tudo que está especificado no anúncio no Submarino?

Porque depois de ler o post do Edskyline fiquei meio na dúvida porque realmente está MUITO BARATO comparado com qualquer outro notebook por esse preço.

ainda mais no meu caso que paguei R$1600 nele. pois bem, liguei lá no submarino e perguntei se o que estava escrito no anúncio era realmente o que viria pra mim. um AMD turion x2...... a moça disse que sim ( que foi muito grossa por sinal )... pois blzzz...

Segunda ele chega ai eu vejo e informo pra galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Quero comprar esse notebook esse final de semana (antes que acabe!:(), mas tenho ainda essas duvidas que não consegui respostas após pesquisar na net, nem pelo 0800(que não atende de jeito nenhum depois das 19:00hs quando liguei:eek:) e pelo email que passei sexta, mas como não trabalham sábado, não me responderam. São elas:

1- Qual o cache do processador? 512k? Não é pouco, comparado a qualquer core2duo que ja vem com 1 mb?

2- Qual o chipset(placa mãe)(marca e modelo)?

3- Ele já vem com 1 gb de memória RAM. Mas qual o maximo que suporta? 4gb ou 2gb?:huh:

4- O notebook como um todo é silencioso? Cooler, hd e bateria?(pergunto isso pois o pessoal que comprou o Sr ONE da CCE tava reclamando bastante)

5- O teclado dele é silencioso? Confortavel?

Ufa!

Aguardo ansiosamente os coments dos companheiros para me decidir!:lol:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Quero comprar esse notebook esse final de semana (antes que acabe!:(), mas tenho ainda essas duvidas que não consegui respostas após pesquisar na net, nem pelo 0800(que não atende de jeito nenhum depois das 19:00hs quando liguei:eek:) e pelo email que passei sexta, mas como não trabalham sábado, não me responderam. São elas:

1- Qual o cache do processador? 512k? Não é pouco, comparado a qualquer core2duo que ja vem com 1 mb?

2- Qual o chipset(placa mãe)(marca e modelo)?

3- Ele já vem com 1 gb de memória RAM. Mas qual o maximo que suporta? 4gb ou 2gb?:huh:

4- O notebook como um todo é silencioso? Cooler, hd e bateria?(pergunto isso pois o pessoal que comprou o Sr ONE da CCE tava reclamando bastante)

5- O teclado dele é silencioso? Confortavel?

Ufa!

Aguardo ansiosamente os coments dos companheiros para me decidir!:lol:

Abraços!

Vou tentar esclarecer as questões uma por uma:

1ª) - A questão do cache depende do fabricante do processador. Os processadores INTEL possuem uma tecnologia que os torna bastante dependentes do cache. A AMD optou por uma tecnologia alternativa onde cache de 512 é mais do que suficiente para suprir as necessidades do processador. Portanto amigão não se pode comparar um processador intel com um AMD, quanto a questão do cache. São formas de utilização diferentes. No caso dos AMD, 512 KB de cache é muito bom ^_^.

2ª) O chipset desse note é da nVIDIA, mas ainda não peguei muita informação técnica quanto ao desempenho. Se estiver pensando em upgrade ele parece ser bom, pois suporte processadores de núcleo duplo e ainda memórias DDR 2 800 (máximo).

3ª) O laptop vem com 1 memória DDR 2-667 SDRAM de 1 GB. Suporta até 4,0 GB, mas a placa mãe tem 2 slots, portanto você pode colocar até mais uma memória de 2 GB ou, se preferir, retirar a que já vem e colocar duas memos de 2 GB, ficando com 4:D!

4ª e 5ª você pode tirar suas próprias conclusões olhando aqui no fórum o review desse lap.

Até mais :cool:

Só mais uma observação, as características que citei acima são do notebook da minha assinatura. Fiz isso supondo que este da submarino seja o mesmo, pois a única diferente que vi no da submarino é o processador Turion X2, que inclusive peço agalera que comprou o note pra que quando o mesmo chegar esclareça se esse processador é de núcleo duplo mesmo. O resto é idêntico ao meu de núcleo simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiro gostaria de dizer que, após contar com a ajuda de vocês para escolher meu 1º notebook :wub:, me cadastrei nesse fórum para ajudar aqueles que, como eu, estão em busca de mais informações, experiências e dicas.

Comprei exatamente o mesmo note do link do 1º tópico (com o Turion X2 TL-50). Efetuei a compra na sexta à noite e o pedido já consta como liberado. Antes de fechar a compra, liguei para o 0800 (já passava de uma hora da manhã e eles atenderam prontamente :o) para me certificar que, realmente, o processador é o Turion X2 TL-50, informação confirmada pelo atendente.

Mesmo assim tirei diversas screens da tela com a descrição e foto do note, em diversas fases do processo de compra. ;)

Me comprometo a deixar qualquer informação sobre o note, tão logo ele chegue. Principalmente confirmando o modelo do processador.

Comprei um também.. deve estar chegando na quarta-feira..

onde eu acho os drives pra win xp? e o do touchpad?

ele vem com conexão IEEE1394(firewire)?

alessandrodorea, veja nos links abaixo onde e quais drivers são necessários utilizar no Win XP:

http://www.artisuporte.com/index.php?option=com_content&task=view&id=63&Itemid=41

http://forum.clubedohardware.com.br/semp-toshiba-sti/530400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera!

também tô querendo comprar um desses, tá por R$ 1.699, no submarino.

Quem já tem, por favor me tirem 2 dúvidas.

1-A rolagem vertical e lateral do touchpad funciona bem???

2-Tem regulagem de brilho???

Pergunto isso porque já vi Acer com auto brilho que é um lixo e também já vi touchpad sem rolagem, mas que tal!?

Valeu,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiro gostaria de dizer que, após contar com a ajuda de vocês para escolher meu 1º notebook :wub:, me cadastrei nesse fórum para ajudar aqueles que, como eu, estão em busca de mais informações, experiências e dicas.

Comprei exatamente o mesmo note do link do 1º tópico (com o Turion X2 TL-50). Efetuei a compra na sexta à noite e o pedido já consta como liberado. Antes de fechar a compra, liguei para o 0800 (já passava de uma hora da manhã e eles atenderam prontamente :o) para me certificar que, realmente, o processador é o Turion X2 TL-50, informação confirmada pelo atendente.

Mesmo assim tirei diversas screens da tela com a descrição e foto do note, em diversas fases do processo de compra. ;)

Me comprometo a deixar qualquer informação sobre o note, tão logo ele chegue. Principalmente confirmando o modelo do processador.

alessandrodorea, veja nos links abaixo onde e quais drivers são necessários utilizar no Win XP:

http://www.artisuporte.com/index.php?option=com_content&task=view&id=63&Itemid=41

http://forum.clubedohardware.com.br/semp-toshiba-sti/530400

Cara sua estória é exatamente igual a minhã..=] comprei sexta anoite, o pedido ta liberado desde sábado de manhã.. pensei q ia chegar hj (segunda) mais num chegou não.. moro em são bernardo, Grande são paulo, prazo de 1 dia util e nada... mas beleza amanhã é certeza.

ai já posto aqui qualquer dúvida q vocês tiverem.

Flwzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua estória é exatamente igual a minhã..=] comprei sexta anoite, o pedido ta liberado desde sábado de manhã.. pensei q ia chegar hj (segunda) mais num chegou não.. moro em são bernardo, Grande são paulo, prazo de 1 dia util e nada... mas beleza amanhã é certeza.

ai já posto aqui qualquer dúvida q vocês tiverem.

Flwzz

beleza! Chegando posta suas primeiras impressões. ;)

O meu prazo é maior, 7 dias úteis... Data limite dia 27... :(

aff olha lá no site. Tá R$1599 ... ainda bem q paguei R$1614 por causa do cupom se não eu estária muito arrependido Kawkaw

Aff mesmo!!!! :bravo:

***... Primeiro colocam dizendo que ia só até domingo, apesar de continuar com a promo na segunda (até aí beleza), agora caem R$ 100,00!!! :muro:

Bom, fazer o quê?!?

Melhor para quem estava pensando se comprava ou não. Acho que agora, mais ainda, não podem perder essa compra. ;)

Preço show! Devem estar pra lançar um novo modelo e querem queimar o estoque desse (só falta aparecer um com Turion X2 TL-60, 2GB e 8600M pelo mesmo preço... :hehehe:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera!

também tô querendo comprar um desses, tá por R$ 1.599, no submarino.

Quem já tem, por favor me tirem 2 dúvidas.

1-A rolagem vertical e lateral do touchpad funciona bem???

2-Tem regulagem de brilho???

Pergunto isso porque já vi Acer com auto brilho que é um lixo e também já vi touchpad sem rolagem, mas que tal!?

Valeu,

Abraço!

Será que ninguém sabe ou tão com preguiça de responder?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou querendo muito esse notebook e devo comprar hoje! Liguei pro submarino e pra SempToshiba porque tinha várias dúvidas. Li que pode ser colocado 2 ram de 2GB totalizando 4GB, mas perguntei nos telefones e eles disseram que só aceita 2 GB. Alguém já colocou mais ram?

Será que ninguém sabe ou tão com preguiça de responder?

Valeu!

pelo o que eu li tanto nos comentários desse tópico e tanto no review que fizeram que o touchpad não é tão bom e fizeram um teste com a bateria onde aumentaram totalmente o brilho pra testar a bateria. Então acho que é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos!

Também me cadastrei aqui porque usei o fórum pra decidir se devia comprar esse noteboook. Vi o preço na sexta e achei irresistível. Mas resolvi deixar pra comprar na segunda pois não estava em promoção. Pra minha surpresa já estava de R$ 1599,00. Mesmo assim fiquei em dúvida pois o shoptime está vendendo o DUO core 1.73MHz da avensys pelo mesmo preço e ainda ganha o suporte up table. Mas como eu prefiro uma tela maior 15,4", não conheço a avensys e particularmente acho o toshiba com um visual bem mais bonito, optei pelo semp. Entrei em contato com o suporte e eles me garatiram que o modelo é realmente o XL-50. Só que só devo receber na segunda pois são 4 dias úteis e eu comprei só hoje. No mais foi rapidinho. Liberaram pra entrega meia hora depois. Só resta esperar. Vou precisar depois da ajuda de vocês encontrar os drivers pois eu sou adepto do XP. Tão logo comece a usar posto aqui minhas conclusões. Mas eu acredito que todos nós fizemos uma boa compra.:)

Jimmy

Tenho amigo que tem um modelo similar da semp. Ele relatou que tem regulagem sim e que o touchpad é satisfatório. Quanto ao do review (inclusive de um conterrâneo) é um modelo simples. Não é duo. E talvez ele seja um pouco exigente com relação ao touch pad. Vamos ter de esperar a avaliação do Cr4shhhh pois o dele deve ser o primeiro a chegar. Mas eu te aconselho a comprar logo antes que acabe... A relação custo benefício por si já justificaria a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...