Ir ao conteúdo

Fazendo Windows XP reconheçer 4GB

leonardosnake

Posts recomendados

Postado

Opa firmeza total manos expert :D ...

http://www.microsoft.com/whdc/system/platform/server/PAE/PAEdrv.mspx

Nesse link da Microsoft que estava fuçando lá encontrei algo interessante, vou traduzir agora passo a passo pra entender 100 %, mais falando por cima sei que se trata de alterar arquivo de sistema do windows de modo que ele passe a reconheçer e também a usar 4 GB de memória fisica no sistema ...

Vou fazer o teste aqui e posto novidades se alguêm já tiver feito isso e quiser postar resultados ai agradeço ... grato :D:D:D:D

Postado
Infectado Veinho??

Aqui tem uma página traduzida dessa opção PAE.

http://www.microsoft.com/brasil/technet/Colunas/ElcioFavare/Enderecando.mspx

Toda semana tem uma pergunta sobre esses 4 Gb. Acho que o moderador poderia pinar uma das perguntas que teve respostas satisfatórias.

Não tem como o XP acessar mais de 4Gb de RAM, simplesmente.

Concordo com você cara mais de 4 gigas não mesmo ...

mais 4 gigas eu te garanto que tem como sim pois é só ler o artigo que postei sobre isso com fonte da microsoft ...

estou trabalhando muito graças a Deus muitos pcs velhos aqui pra arrumar hehehe mais hoje a noite espero postar novidades ai vou ler o artigo com calma ... e se moderador tiver condição de nos ajudar ou outro ai fico muito grato pois com certeza 4 giga é possivel não só reconheçer mais sim fazer o xp usar ... é q ai altera varias parada entre elas o kernel do windows e quando vejo isso já fico meio confuso porque sempre estudo hardware e redes e tal e fico meio perdido mais vamos ver no q dá hehe... valeu pessoal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...