Ir ao conteúdo

Transformar um TP LINK W541g em AP.

kdark

Posts recomendados

Postado

Ajuda em duas questões.

1ª Tem como usar esse roteador da TP link como AP.

2ª Tenho uma antena omni, mas não consigo achar o sinal na casa onde estou tentando passar a internet sem fio, essa casa fica em média a 500 metros de minha casa, tem algumas casas bloqueando a visão, mas a omni esta bem alta, a minha omni é de 21 DBS, mas de modo algum encontro meu sinal nessa casa que pretendo passar net, nessa casa tenho uma antena setorial (antena redonda)de 12 DBS também.

Obrigado.

Postado

Ola amigo talvez você nao esta encontrando sinal por causa da sua propira antena onmi d 21 dbi com essa antena é pra você jogar o sinal a proximadamente +/- 25km muito perdto assim você pode realmente ficar ssem sinal. lembrando também que isso depende muito do radio que você esta usando para transmitir o sinal, qual a potencia do radio? Espero t ajudado ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...