Ir ao conteúdo

da pra trocar windows sp2 pra sp1?


vampgothic

Posts recomendados

Postado

só tem como mudar se você formatar seu pc e instalar o xp sp1 desde o principio. Mais diga uma coisa, ql seria a finalidade disso? sp1 ja está mais que ULTRAPASSADO, muitos drivers e programas não funcionam mais nele, com certeza você terá problemas em relação a isso. fica como dica, deixe o sp2 que você vai se livrar de ter uns problemas.

  • Membro VIP
Postado

Se a instalação atual foi feita com o SP2 integrado não há como remover, agora se apenas baixou do site da MS o arquivo do SP2 poderá remover sim sem problema algum, porém um adendo de que sua estação ficará muito vuneravél a ataques. ;)

Postado

hum... entendi...muito obrigado ^^

é porque um amigo meu tinha falado que o sp1 tinha menos frescuras pra servidores de jogo... que eu tenho alguns...

mas valeu mesmo XD

pod fechar hehe

  • Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...