Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha de um roteador

auyara

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar um roteador wireless e gostaria que me ajudassem na escolha de um modelo adequado para o meu caso. Vou usá-lo numa casa de 2 andares com lote de 360 m², a princípio o roteador ficaria no 2º andar, e gostaria de ter acesso em qualquer lugar da casa. Preciso que tenha ao menos uma saída LAN para um PC.

Não quero nada de "última geração" não. Quero que o alcance seja razoável para o meu caso e que seja num preço abaixo de 200 reais.

Vou ligá-lo num SpeedStream 4200 e minha internet é de 1 Mbps.

Postado

com menos de 200 reais...rsrs difícil viu

nao tem milagre nao...tudo tem um preco.

roteadores, eu recomendo 3Com ou linksys, sao faceis de usar...alias você n precisa fazer nada neles, basta ligar ele, conectar os PC´s e ja era...rs

talvez você precise de uma antena auxiliar com mais potencia para cobrir toda extensao de sua casa!

Postado

fuja da d-link. só lixo. escolha um linksys com antena solta e troque por uma melhor. atualize o software para ddrt e tenha mais de 1km de alcance. as fixas dão pouco sinal.

Postado

Ah, a linksys não tem assistência técnica no brasil. não compre de muambeiros. as lojas trocam por um novo sem nem perguntar.

Postado

Sou um feliz proprietário, hehehe, de um Dlink Di-524, funciona beleza com minha conexão virtua 2megas, boa velocidade tanto por cabo quanto wireless.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...