Ir ao conteúdo

Encore TV TUNER PRO - FM Sem Som!!!

joselitto

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho acompanhado o Fórum e estou com um problema que não consigo solucionar, tenho uma Encore TV TUNER PRO - FM instalada em meu computador e não consigo, de forma alguma, fazer com que saia som. Ja verifiquei todas as ligações na placa, configurações de áudio no controlador de áudio do SO e nada... Ja tentei drivers novos e também não obtive sucesso.

Alguém pode me ajudar???? To quase quebrando essa porquera!!! Abraços

Postado

Olá! tenho uma placa desse e já passei por isso..

você checou se está ligado no lugar certo e indo no line in do Pc (jack azul).

Se tiver indo beleza! Ai você vai nos controles de audio do PC e checa o volume do line in ve se ta legal. Ele deve estar selecionado também para dispositivo de entrada (como um cdplayer). Se não der certo sua placa deve estar com problemas e eu aconselho troca-la!

Espero ter resolvido !

Postado

E ae Cara, já verifiquei tudo isso e nada... o estranho é que ela já funcionou perfeitamente e quando formatei, ela nao funciono mais.... já tentei todos os drivers... Mais alguma sugestão? Valeu pela força

• 2 meses depois...
Postado
E ae Cara, já verifiquei tudo isso e nada... o estranho é que ela já funcionou perfeitamente e quando formatei, ela nao funciono mais.... já tentei todos os drivers... Mais alguma sugestão? Valeu pela força

.....................

Postado
Pessoal, tenho acompanhado o Fórum e estou com um problema que não consigo solucionar, tenho uma Encore TV TUNER PRO - FM instalada em meu computador e não consigo, de forma alguma, fazer com que saia som. Ja verifiquei todas as ligações na placa, configurações de áudio no controlador de áudio do SO e nada... Ja tentei drivers novos e também não obtive sucesso.

Alguém pode me ajudar???? To quase quebrando essa porquera!!! Abraços

Estou com o mesmo problema não sai som quando faço a instalação do vídeo cassete ,por acaso você já solucionou seu caso joselitto ?

preciso de ajuda

att

Rick@

Postado

OI...

Ja tive esse problema de não sair o som. O meu erro foi o de não ligar o cabo direito atrás no pc.

Ou seja a placa vem com um cabo, uma ponta deve ser ligado no audio out da placa de captura de video e a outra ponta na placa de som do PC ( audio in).

Bem pra mim funcionou...

Abraços

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Tenho uma placa Enltv versão 2.0. Ela funcionava perfeitamente até que de repente parou o som,tanto da tv quanto da fm.Já reinstalei o programa e nada...já baixei outro programa da internet e nada... O mais interessante é que quando ela está no modo fm e eu peço p/ gravar,ela grava! Quando vou no play, o som que deveria sair da Fm foi gravado!!!! O que eu faço? O som do meu micro está normal!

Se alguém puder em ajudar, ou me mandar outro programa dela eu agradeço!

Meu e-mail é [email protected]

• 6 meses depois...
Postado

tenho o mesmo problema, o meu windows é vista 32 bits, n sai som de forma alguma, ja verifiquei fios, instalei e reinstalei varias vezes e n muda... o som só sai quando ligo as caixas direto na placa, mas assim n grava com audio... a solução q to pensando em utilizar é de mudar pra o 7

• 3 meses depois...
Postado

Eu to passando pelo mesmo problema. tudo funcionava até eu resolver formatar o micro então parou de funcionar. mudei para vista voltei pro XP e nada de som tentei também os drivers e programas atualizados do site do fabricante. por fim tentei o drive original q veio com a placae sem chace o audio da placa com o pc estava conectado internamente com um cabinho tipo de CDrom antigo aqueles q eram usado no win98 lembram, mas para garantir também liguei com o cabinho externo da saída verde da placa para a entrada azul (line in) do pc. e sem chance. Se alguém consiguir descobrir algo avisa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...