Ir ao conteúdo

Pc reiniciando com jogos

sonicrazy

Posts recomendados

Postado

eu tó com um Pc novo a configuração dele tá aí na minha assinatura, ele tá reiniciando somente quando eu estou jogando, aparece uma tela azul ele reinicia, eu tó usando o Windows Xp service Pack 2, será que isso é algum problema com os drivers ou é algum problema de hardware mesmo??? eu instalei o easy tune que vem no cd da MOBO e ele sempre fica acusando que o cooler tá com uma rotação baixa, mas quando eu utilizo aplicativos mais pesados que o processador esquenta um pouco o cooler aumenta a velocidade e o easy tune para de acusar baixa rotação...

• Membro VIP
Postado

Amigo, sua placa de video pode estar superaquecendo, você pode estar com problemas de driver ou ainda você pode ter esquecido de ligar a alimentação extra da placa de video (isso se tua placa de video necessitar de alimentação extra).

Monitore a temperatura de tua placa de video e posta aqui pra a a gente ver. Tenta tb usar o Driver Cleaner e remover o teu driver da Nvidia e reinstala-lo.

Espero ter Ajudado!

Abraço!

Postado

Caso ajude tb, geralmente quando eu ligo o PC aparece uma mensagem error escrita Mark_fun_load_NT_driver, e como eu faço para saber se minha placa precisa de alimentação extra, caso precise como eu ligo???

• Membro VIP
Postado
como eu faço para saber se minha placa precisa de alimentação extra, caso precise como eu ligo???

Veja se sua placa de video tem alguma entrada, normalmente é uma entrada tipo molex, com 4 pinos, a mesmo q a gente usa pra ligar HDs IDE e Drivers de CD.

Caso ajude tb, geralmente quando eu ligo o PC aparece uma mensagem error escrita Mark_fun_load_NT_driver

Isso é driver mesmo, tenho certeza! Tenta reinstalar o driver de video como eu te disse e testa!

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...