Ir ao conteúdo

Upgrade no pc

aerolondrina

Posts recomendados

Postado

Pessoal vou fazer um upgrade no meu pc más pretendo continuar com a mesma fonte dele, só trocaria algumas peças.

Segue pc que eu tenho (é o da assinatura) atualmente:

X2 4200, 2x1 667 kingston, 7900 GS, satellite 500W REAL.

Agora os upgrade que vou fazer:

X2 6400 ou x4 2.2 (não sei ainda qual pegar), 2x2 800 corsair, 8800 GT.

Será que a minha atual SATELLITE 500 W REAL continua aguentado meu pc?

Ajudem ai, abraço

• Membro VIP
Postado

esses 500W reais devem estacionar nuns 350W... eu não arriscaria colocando uma vga como essa...

não pegue phenom... não que ele seja ruim... mas não compensa e provavelmente sua placa mãe não esta totalmente preparada pra eles...

Postado

Pelo que eu entendo a minha mobo só perderia para as outras que são am2+ nop quesito hipertran.... no resto o pessoal garante que faz a mesma coisa uma am2, ainda amis que a minha é am2 hight-end.

E peloq eu andei vendo um X2 6400 consome bem mais energia que esse phenom.

• Membro VIP
Postado

é, o phenom é beberrão mesmo.. rsrs

e em muitas aplicações (inclusive mtos jogos) o clock real pesa muito mais que a arquitetura.. é claro q isso vale apenas pras cpus mais novas...

Postado
é, o phenom é beberrão mesmo.. rsrs

e em muitas aplicações (inclusive mtos jogos) o clock real pesa muito mais que a arquitetura.. é claro q isso vale apenas pras cpus mais novas...

Acho que você confundiu rsrsrsrs, falei que o X2 6400 bebe mais que o phenom

sobre o cpu num sei ainda qual pegar porque no inicio agora com certeza o x2 6400 vai ser mais rápido que o phenom por ter colcks bem mais elevados ( 3.2 contra 2.2 do phenom), más o phenom tem as isntruções SSE4 ( nem sie pra serve essa instrução, mais tudo bem rsrs) e tem tambem a virtualização o phenom, então ahcoq ue phenom eu estari usando toda sua capacidade só lá para o final do ano, vist que hj emd ia não tem muita coisa necessitando de um cpu X4, más ainda não sei direito qual pegar. rsrsrs

A alimentação do meu futuro sistema vi naquele site que o forum usa, lá fala que vai usar 365 W e que meu atual sistema usa 287 W

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...