Ir ao conteúdo

internet a cabo com roteador.

Xumbinho.

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho internet a cabo junto com um roteador dl-624 e meu problema é o seguinte, minha internet fica caindo alternadamente, tem dias que cai umas 10 vezes outros que cai umas 5, tem dias que cai ate umas 30 vezes...

mais essas quedas são muito estranhas pois a internet cai e volta depois de 1min. +-...

eu ja tinha esse problema com o meu roteador antigo da d-link(ele era um dos mais simples, só pra rotear a internet pra 2 pcs) e estou tendo o mesmo problema com este roteador que eu estou...

ja configurei o ip de rede de todos os pcs e ainda continua caindo...

ja falei com meu provedor e com a tv a cabo sobre o problema, ja mudei afiação da internet/tv, os caras ja pingaram minha internet direto do modem e estava tudo beleza... então só pode ser problema do modem pro roteador ou sei la o que...

o modem tambem foi trocado, nao faz nem 2 semanas que trocaram e ainda esta caindo...

alguem tem alguma ideia o que possa ser isso ?

:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...