Ir ao conteúdo

Tela Azul: dxg.sys em 0x0000008E

rudeka

Posts recomendados

Postado

Fala galera.

Formatei meu PC na sexta-feira dia 16/5 para resolver o problema da minha 7600GS que estava dando pau. Achando que tinha resolvido meus problemas fui jogar The Duel, e depois de 5 minutos jogando apareceu a Tela Azul.

Com erro no dxg.sys com o código 0x0000008E.

Bom, dxg.sys é coisa do DirectX certo? Ja me falaram para atualizar ele, porém ja tenho o 9.0c. Terei de baixar ele de novo e reinstalar?

Me ajudem :wacko:

Abraços

( alguem conhece um Exorcista que possa me ajudar com o PC? )

Postado

rudeka, entra no site da microsoft e baixa o ultimo update do dx 9.0c. Se não me engano o mais novo data do mes de Março desse ano. É só baixa-lo e instala-lo.

Postado

meu computador as vezer entra com uma lela azul dizendo que vaii ser deligado porque o windows edncontrou um problema grave.

vem com esta informação.

STOP NTFS.SYS-ADDRSS FF6A o restante da mensagem. não consegui copiar. alguem pode me ajudar, por favor so leigo.

obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Segui a orientação do mestre e, há varios dias a tela azul não aparece.

obrigado a todos que participam desta jornada, deus abencoe a todos...

pascoal100

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...