Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Identificando Pendrives Kingston DataTraveler falsificados!


Posts recomendados

Eita, eu comprei um DTMFG2 da Kingston, é o azul de 4GB... no pc ele funciona normal, mas quando eu uso ele pra ver filmes na TV ele fica desconectando de 5 em 5 minutos... é muito irritante... a TV funciona com outros 4 pen drives e HD esterno e nunca da esse problema.. apenas com esse PenDrive da kingston..

Ja tentei formatar em tudo que é formato de arquivos e sempre da o mesmo problema..

Comprei ele na Kalunga no Shopping Grand Plaza e tenho o recibo... será q vale a pena ir lá trocar?? Como vou provar pra eles que o pendrive esta dando problema se no PC ele funciona normal??

Eu nunca tinha visto esse pendrive antes e tava achando que era falso, mas ai vi uma reportagem sobre ele no site da Kingston.. ta ai pra quem quiser ver: LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

1. A Kingston não fabrica pendrives OEM. Isso significa que comprar o produto (supostamente novo) sem embalagem é pedir pra ser enganado. Pendrives originais SEMPRE são vendidos com embalagem.

2. O blister (embalagem plástica) dos pendrives Kingston é fechado a vácuo. Isso significa que você pode precisar cortar com uma tesoura ou rasgar para abrir a embalagem. Se ao tentar abrir sua embalagem, você perceber que conseguiu abrir com muita facilidade, desconfie!

3. No verso da embalagem, você encontra instruções de uso do seu pendrive. Essas instruções aparecem em diferentes idiomas, e devem obrigatoriamente estar em Português também. Se a embalagem mostra Instruções em um idioma só, ou não tem instruções em Português, seu produto provavelmente é falso.

1. Existem sim pendrives originais sem embalagem, comprei um outro dia mesmo em uma loja somente de produtos originais.

2. Vacuo ? kkkkkkkkkkkkk

3. Isso depende do pais que voce compra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. A Kingston não fabrica pendrives OEM. Isso significa que comprar o produto (supostamente novo) sem embalagem é pedir pra ser enganado. Pendrives originais SEMPRE são vendidos com embalagem.

2. O blister (embalagem plástica) dos pendrives Kingston é fechado a vácuo. Isso significa que você pode precisar cortar com uma tesoura ou rasgar para abrir a embalagem. Se ao tentar abrir sua embalagem, você perceber que conseguiu abrir com muita facilidade, desconfie!

3. No verso da embalagem, você encontra instruções de uso do seu pendrive. Essas instruções aparecem em diferentes idiomas, e devem obrigatoriamente estar em Português também. Se a embalagem mostra Instruções em um idioma só, ou não tem instruções em Português, seu produto provavelmente é falso.

1. Existem sim pendrives originais sem embalagem, comprei um outro dia mesmo em uma loja somente de produtos originais.

2. Vacuo ? kkkkkkkkkkkkk

3. Isso depende do pais que voce compra ele.

Claro que tem como comprar um original sem a embalagem numa loja, mas o ideal que se procure um zerado, pra que tenha pelo menos o prazer de abrir ele.

Não seria um vácuo, mas é um plástico tão duro que na mão facilmente não se abre

Depende muito do país e da linha, tem linhas dos eua que não tem instruçoes em português e não são piratas.

Entenda Kamieto que esse tópico é antigo, mas ainda suas dicas servem, e quando se procura sobre o assunto esse mesmo texto é linkado.

um bônus pra vocês: nem vou falar o que é, mas vejam e curtam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po legal. Eu tenho 4 Kingston. Dois de 1 Gb, um de 2 Gb e um de 4. Tdos verdadeiros e funcionam. Mas acho eles lentos, comparados ao de 2 Gb da HP. Confere?

As linhas mais populares da kingston tem uma taxa de gravação/escrita muito baixa, ideal ao pensar em adquirir um e ver a média dessa taxa, pois isso não se configura, só copiando o arquivo e deixando o micro parado pra ir mais rápido.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As linhas mais populares da kingston tem uma taxa de gravação/escrita muito baixa, ideal ao pensar em adquirir um e ver a média dessa taxa, pois isso não se configura, só copiando o arquivo e deixando o micro parado pra ir mais rápido.

att

O que seria linha popular da Kingston, Pen Drives com pouca memória? 1,2,4 ou 8 gigas...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...