Ir ao conteúdo

Sony HC 5 é uma boa escolha?

Esquilo2

Posts recomendados

Postado

Para quem conhece: a sony HC 5 é uma boa escolha? Tenho uma TRV 340 e estou querendo outra, de alta definição. Essa hc 5 é mini dv e pelo que lí me parece muito boa. Queria mais informações sobre a qualidade/desempenho em condições de baixa iluminação (ambientes internos, com luz florescente, por exemplo) e da qualidade geral das imagens e tudo mais que você puderem opinar. Obrigado.

Postado

Tenho uma Hc5 a 2 meses e meio e estou muito satisfeito com a cam.

Pesquisei bastante antes de comprar e não me arrependo. Ela é muito prática e a qualidade das filmagens é excelente!

Tirando suas dúvidas, no caso de ambientes muito escuros a imagem sofre uma pequena granulação... mas nada que altere minha opinião sobre a cam. Ainda não pude testar o resultado de qualidade máxima pois não utilizei a conexão HDMI em uma televisão com esta tecnologia, mas mesmo assim tenho feito belas imagens.

Minha sugestão é que você assista alguns videos no youtube que foram feitos com ela, no meu caso ajudou bastante!

Espero que tenha ajudado!

Um abraço!

el cid

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...