Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Funciona esse tipo de aceleração de Downloads de INternet Via Rádio?


HPEARDM

Posts recomendados

Eu descobri isso sozinho, não sei funciona para outro tipo de Internet, fiz o seguinte:

Clico no Link de download pelo Mozilla, então faço o Download com velocidade de 7KB á no máximo 11KB.

Depois quando eu abrir a página de Downloads do Mozilla, onde mostra o status e clico com o direito no ícone do download já baixando, e clico em propriedades copio o link que que aparece na pequena janela que abre, então copio o link, abro o Internet Explorer e colo o link e apreto enter, e quando coma a baixar...:eek: os dowload tem entre 30KB e chag até 300KB, parece mentira mais é incrivel!!!!

o meu PC tá Louco?:wacko:

O que deve ser isso?

OBS: a velocidade de downloads pelo 4 shared ou 2 shared é maior e por outros servidores a velocidade diminuir de 100 KB para 35 ou 40 KB, isso aontece apenas em outros servidores como o Baixaki.

Parece mentira, mais não é eu fiquei :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...