Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs K7s5a


Fabin jackerbs

Posts recomendados

Mas ai nao é culpa da interface de rede e sim algum problema na sua configuração.

TChe, é necessário atualizar sua BIOS. Manda um email para o suporte da ECS e verifique com eles a melhor opção.

aminha biso ja está atualizada, eu a atualizei

ja o problema da internet e o segunte:

eu vendi essa placa ecs k7s5a athlonxp 2000+ com um amigo, e peguei uma gigabyte com um athlon64 3000+

porém essa minha placa que eu vendi a ecs, esta com esse problema de nao entrar na net, mesmo eu abrindo o dos e digitando ipconfig/all, olhando o ip a mascara de sub rede e tudo mais.

ai eu a coloco nas propriedades da conexao e aparece aquele icone na barra de tarefas do computador conectado 100 mb/s.

porém ele tenta entrar em qualquer site mais nao consegue carregar estoura o tempo limite e da como pagina fora do ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porém ele tenta entrar em qualquer site mais nao consegue carregar estoura o tempo limite e da como pagina fora do ar

entre no site abaixo e pegue o Dns da sua operadora.

http://www.abusar.org/dns.html

Adicione esse dns lá em configurações da rede e veja se resolve. Os Ips e Gateways tambem devem estar configurados manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...