Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

ASUS M3A é boa ? Já vale a pena comprar ?

Recommended Posts

Visitante

Olá pessoal do Fórum, recentemente eu comprei uma GEFORCE 8800 GTS Alpha Dog Edition mas para minha infelicidade ela é incompatível com minha placa-mãe (ASUS M2V) por causa da porcaria da minha BIOS ser ultrapassada (graças a "gloriosa" VIA), mesmo eu tendo dado um upgrade na minha BIOS ainda assim a placa não funcionou, é triste você juntar dinheiro um tempão pra depois descobrir q sua placa não funciona porque o desenvolvedor não criou nenhum patch, atualização, sei lá q suporte tecnologias novas...e mais triste ainda é ter um monstro de placa de vídeo dessas guardada no armário juntando pó, sendo q eu poderia já estar desfrutando dela...mas beleza...vamos ao assunto q interessa...

Como forçosamente vou ter q comprar outra placa-mãe então gostaria de saber se já tá valendo a pena comprar uma ASUS M3A ? Eu vi q em algumas lojas já vende, pensei nela porque ela já vem preparada para colocar um Phenom futuramente (upgrade esse q irei fazer tb até o final do ano), ou vocês acham melhor pegar uma q dê compatibilidade para minha placa de vídeo ?? Nesse caso tava pensando mesmo na M2N-E SLI, pra mim já tava de bom tamanho, só q nesse caso eu teria q atualizar minha BIOS se eu kisesse colocar um Phenom, sem falar q ainda é PCI-Express 1.0..

Iaew, o q vocês me dizem ? ASUS M3A ou outra menos atual ? lembrando q eu posso gastar até R$ 400,00

Obrigado pela ajuda, a opinião de vocês vale muito pra mim...

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima placa... eu não andei vendo os preços dela mas é uma placa muito atual e vai aguentar tranquilo sua vga... os novos chipsets da amd são ótimos...

mas talvez você queira pegar uma placa para um futuro sli... de uma pesquisada.. a m2n-e sli é muito boa tb, apesar de achar ela muito cara... eu paguei metade na minha foxconn e ela da um banho nessa m2n-e sli...

pesquise...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

Pois é, eu falei M2N-E SLI mas na verdade é a M2N-SLI Deluxe Edition, mas acho q vou ficar com a M3A mesmo, tava vendo a configuração dela, pra minha demanda acho q já está bom, a única coisa q poderia ir contra a minha vontade seria o som on-board mas como eu já tenho uma placa off nem terei esse problema, a questão agora é saber se ela é boa ou não, visto q como é uma placa nova pode ser q venha com alguns bugs...sei lá, como não tenho visto reclamações dela acho q vale a pena...assim espero...:D

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem da M3A é ser AM2+. Se não pensa em OC, é ótima escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito, Darth, se não pensa em overclocks, é uma boa escolha... aliás, dá até para brincar um pouco de over nessa placa, mas não espere muitos resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais