Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma configuração para a 9800 gx2?


Posts recomendados

Por favor, mudei de ideia quanto a placa de video e não sei se o conjunto que eu ia comprar é compativel? E também não sei se esses preços são os melhores. Por favor se puderem me ajudar?

GA-P35-DS3 375,00

Q6600 570,00

memoria 4gb DDR2 800mhz 350,00

fonte OCZ 600W 389,00

placa de video 9800 GX2 1gb ddr3 1500,00

Se souberem de preços melhores mandem os links, pois procurei um monte no mercado livre e os mais baratos que achei foram esses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar gargalo de processador na VGA segundo o amigo Guaimun.

Fonte: Troque essa OCZ por uma 550VX que já vem com conector 8 pinos nativo que é melhor.

E considero a 550VX melhor ;)

um q6600 da gargalo na 9800gtx?!

nossa...

Faz um OC que vai!

se um q6600 não vai, um quad 9300 deve dar cara... e se der gargalo, overclock no bixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a demora mais a minha conexão ta uma droga, o que é um OC, e a placa mãe pode ser esta então?

Não é sua conexão, é o fórum que está sobrecarregado. OC, é você fazer com que o hardware, rode numa velocidade maior que a descrita pelo fabricande, por exemplo, um processador com 2.4Ghz, você altera ele para que rode 2.6Ghz ou 3.0Ghz. Mas para pessoas leigas no assunto, como parece que é o seu caso, eu não recomendo de maneira alguma.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima disse, ele é muito bom ,mas custa caro. É muito difícil de achar ele aqui no Brasil, porém tem um vendedor no mercadolivre que tem alguns. Aqui está o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74469372-processador-intel-core-2-duo-q9450-266ghz-12mb-fsb-1333mhz-_JM

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gigabyte GA-P35-DS3 rev. 2.0 por R$305,00. Segue link:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GA-P35-DS32

Memória G.Skill 4GB(2X2GB) DDR2 800Mhz por R$289,00. Segue link:

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4137

Eu também não recomendaria fazer overclock sem ter tido pelo menos uma grande lida no assunto. Experiência prória, minha finada 9200 SE pode comprovar - seja lá onde ela estiver - que isso não é bom. Se quiser fazer overclock, procure um Q6600, leia bastante e depois vá fazendo com o máximo de cautela possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euu acho q um bom processador pra a Gx2 seria o q9450.. + o preço é mei salgado!! ~1k..

abrazz

desculpa a demora mais a minha conexão ta uma droga, o que é um OC, e a placa mãe pode ser esta então?
Segundo o Guaimun até o Q6600 em 4.0GHz dá gargalo na 9800GX2

OC= over clock

um q6600 em 4.0 ainda da gargalo? ***! é um monstro!

então o q9450 vai sofrer também... desse jeito vai ter que apelar para os extreme :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É boa, mas a 550VX é bem melhor e não terás que usar adapters, procure por 550VX da corsair ;)

então uma ocz 550vx, obrigado.

e memórias pra essa máquina que acho vai ficar assim:

9800gx2

q6600 por pelo menos um ano até os preços baixarem

a fonte acima

placa mãe da gigabyte descrita no tópico

e que memórias?

obrigado pela contribuição de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É boa, mas a 550VX é bem melhor e não terás que usar adapters, procure por 550VX da corsair ;)
então uma ocz 550vx, obrigado.

e memórias pra essa máquina que acho vai ficar assim:

9800gx2

q6600 por pelo menos um ano até os preços baixarem

a fonte acima

placa mãe da gigabyte descrita no tópico

e que memórias?

obrigado pela contribuição de todos!

Não, é 550VX da Corsair.

Procure por ela ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...