Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Philips modelo 29pt4640/78


oliveira455

Posts recomendados

Caros colegas, aproveitando a deixa do amigo acima, tb gostaria de uma ajudinha, tenho uma tv LG modelo CP29Q54, e a mesma apresentou o seguinte problema: Não possui áudio no autofalante da esquerda, apenas no da direita, testei o alto-falante, e o mesmo estava com a bobina aberta, realizei o pedido do mesmo na autorizada e troquei o mesmo, porém continua sem áudio no mesmo, na opinião de vocês onde pode estar o problema? Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom Dia.

Me cadastrei hoje e ainda não achei onde que envio mensagem para todos verem.

Tenho uma tv 29pt4640/78, precisei fazer a configuração deste aparelho, porém já depois de sai do modo de serviço os canais de UHF ficou com xuvisco, indo para ajuste controle automatico de ganho na configuração não atua em UHF.

você já pegou algo parecido?

Desde já agradeço pela colaboração e fico a disposição

Att; Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom Dia.

Me cadastrei hoje e ainda não achei onde que envio mensagem para todos verem.

Tenho uma tv 29pt4640/78, precisei fazer a configuração deste aparelho, porém já depois de sai do modo de serviço os canais de UHF ficou com xuvisco, indo para ajuste controle automatico de ganho na configuração não atua em UHF.

você já pegou algo parecido?

Desde já agradeço pela colaboração e fico a disposição

Att; Leandro

Amigo

Bem vindo ao fórum!

Comece lendo as regras e dicas de postagem/participação. Veja nos links abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/b-font-color/f75

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/153-fontes-e-energia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me cadastrei hj neste forum e estou com o mesmo problema do oliveira455, porém, lí toda a msg mas ele não informou se o problema foi resolvido.

A tv Philips tb não funciona, o LED não acende.

Só o capacitor da fonte carrega. Porém nada aquece: vertical, horizontal, som...

Não tem alimentação.

Pesquisando em outros foruns achei essa dica (mas não testei ainda):

Philips L01.1L AC 29PT4631-25PT5531-29PT4640

NÃO FUNCIONA (FICA COMO DESLIGADO).

- Medir tensão no coletor do transistor 7502, caso esteja alto, possibilidade do integrado 7200 defeituoso.

oliveira455, você teve algum sucesso? Existe alguma outra coisa que possa ser feito?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite sou novo no forum mas gostaria de resolver um problema com uma tv 29pt4640 com problema no UHF é simple entre no modo de serviço e em opções lá vai ter ob1=0 se o seletor for alps ok, mas se o seletor for philips você tem que mudar o ob1 = 128 isso vai resolver seu problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...