Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
oliveira455

TV Philips modelo 29pt4640/78

Recommended Posts

olá.. estou querndo dicas para mim consertar essa tv..

foi o seguinte;..... primeiro le aperdeu o audio.... aí agora nem liga mais.... . gostaria de saber o que tenho que fazer... se e trocar capacitores... ou o que::::

??? barço desde já!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, nos passe mas detalhes do seu problema, a fonte parte, o led do power acende, assim poderemos melhor lhe ajudar...valeu???

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas, aproveitando a deixa do amigo acima, tb gostaria de uma ajudinha, tenho uma tv LG modelo CP29Q54, e a mesma apresentou o seguinte problema: Não possui áudio no autofalante da esquerda, apenas no da direita, testei o alto-falante, e o mesmo estava com a bobina aberta, realizei o pedido do mesmo na autorizada e troquei o mesmo, porém continua sem áudio no mesmo, na opinião de vocês onde pode estar o problema? Obrigado a todos pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, seria interessante você criar um topico com relação ao seu problema, mas verifique o circuito de audio, principalmente capacitor, resistor e o CI, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo, nos passe mas detalhes do seu problema, a fonte parte, o led do power acende, assim poderemos melhor lhe ajudar...valeu???

o led não acende não.. ela não liga de jeito nenhuma... irei checar os transistores.. e também tá sem audio!!! ab=raço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo,com certeza o ci de audio entrou em curot em um dos canais e por isso abriu a bobina

como faço para testar a bobina??

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço as dicas, vou criar um tópico para o meu problema.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge quis dizer a bobina do alto-falante. Uma bobina se testa como um resistor, mede-se a resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, de uma boa verificada na fonte, e na saida horizontal, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia.

Me cadastrei hoje e ainda não achei onde que envio mensagem para todos verem.

Tenho uma tv 29pt4640/78, precisei fazer a configuração deste aparelho, porém já depois de sai do modo de serviço os canais de UHF ficou com xuvisco, indo para ajuste controle automatico de ganho na configuração não atua em UHF.

você já pegou algo parecido?

Desde já agradeço pela colaboração e fico a disposição

Att; Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
    Bom Dia.

Me cadastrei hoje e ainda não achei onde que envio mensagem para todos verem.

Tenho uma tv 29pt4640/78, precisei fazer a configuração deste aparelho, porém já depois de sai do modo de serviço os canais de UHF ficou com xuvisco, indo para ajuste controle automatico de ganho na configuração não atua em UHF.

você já pegou algo parecido?

Desde já agradeço pela colaboração e fico a disposição

Att; Leandro

Amigo

Bem vindo ao fórum!

Comece lendo as regras e dicas de postagem/participação. Veja nos links abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/b-font-color/f75

http://forum.clubedohardware.com.br/announcement.php?f=206

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, me cadastrei hj neste forum e estou com o mesmo problema do oliveira455, porém, lí toda a msg mas ele não informou se o problema foi resolvido.

A tv Philips tb não funciona, o LED não acende.

Só o capacitor da fonte carrega. Porém nada aquece: vertical, horizontal, som...

Não tem alimentação.

Pesquisando em outros foruns achei essa dica (mas não testei ainda):

Philips L01.1L AC 29PT4631-25PT5531-29PT4640

NÃO FUNCIONA (FICA COMO DESLIGADO).

- Medir tensão no coletor do transistor 7502, caso esteja alto, possibilidade do integrado 7200 defeituoso.

oliveira455, você teve algum sucesso? Existe alguma outra coisa que possa ser feito?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite sou novo no forum mas gostaria de resolver um problema com uma tv 29pt4640 com problema no UHF é simple entre no modo de serviço e em opções lá vai ter ob1=0 se o seletor for alps ok, mas se o seletor for philips você tem que mudar o ob1 = 128 isso vai resolver seu problema !

Editado por d´malco

Compartilhar este post

Link para o post

Colega algadilson, verifique se esta chegando alimentação neste CI, 13V pino 3 e 48V no pino 6... (CI 7471)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais