Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado E Mouse Desconfigurado (tÀ Tudo Errado)


Posts recomendados

olà!!!

preciso de ajudaa urgentee

jà andei pesquisando por ae e jà tentei tudo o que foi

dito aqui< mas mesmo assim nâo resolveram meus problemas>

o teclado nâo esta digitando numeros e as letras mudam de maiuscula pra minuscula

sem ninguem apertar nada< e sem falar que os acentos tambem nao correspondem as teclas>

jà mudei o idioma como disseram em outros topicos: (brasil abnt) de todas as opções mas mesmo assim da erro

o mouse tambem ta com problemas ele seleciona tudo como se a tecla shift tivesse acionada

:(:(

por favorrr me ajudemmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh já ia me esquecendo

o antigo teclado era ps\2 e depois que mudei para um usb (porque o outro tinha estragado) estes problemas apareceram < não faço a minima ideia do que seja e de como resolver< jà pesquisei em tudo quanto e lugar mas mesmo assim o problema continua>

o que fazer?

WINDONWS XP

TECLADO MULTIMIDIA USB

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema no meu cp e não sei mais o que fazer, também não achei nada na internet que me ajudasse.

Você conseguiu descobrir e resolver o seu problema e como conseguiu fazer isso? Se puder me ajudar, será de grande valia.

Se puder, me ajude, por favor.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
to com o mesmo problema por favor alguem sabe como concerto isso?o problema começou apos eu segurar shift por oito segundos>>ai abriu aas teclas de filtragem e nem mexi nd e fechei>>>e agora tà assim>

Bom dia, nao seriam as configurações de idioma ?

já checou no painel de controle > Opções Regionais e de Idiomas > na aba Idiomas > Detalhes > veja para qual está configurado o seu teclado.

se o teclado tiver o "Ç" deverá ser o ABNT2, caso nao tenha, faça um teste adicionando o idioma inglês(Estados Unidos) e layout Estados Unidos (internacional), deixe-o como padrão e teste em algum editor de texto.

Abraços

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema similar ja foi colaocado no fórum e aliás ja foi respondido! Mais por vias das dúvidas irei responder de novo!

Pode ser que seu teclado esteja desconfigurado por causa de vírus. Para tentar resolver vá em painel de controle e abra a opção teclado.Vá na opção hardware e veja se o dipositivo está correto. Ou ainda, abra a opção propriedades e e abra driver.você verá desinstalar driver, atualizar driver, detalhes do driver e reverter driver. Talvez seja o caso de desintalar o drive e reinstalá-lo. Ah, passe um bom anti-vírus no seu pc!:bye:

Que tudo dê certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu estou tendo este problema também.

Descobri que quando o windows inicia ele esta com as duas teclas shift ativadas.

"Como eu descobri?" usei o teclado virtual do windows para isto.

é só você clicar em iniciar/executar/ e digitar osk

o problema agora é como desativar estas teclas shift da inicialização do windows.

Se alguem souber?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...