Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse multimetro ET-2042C ?


Saulo_GPU

Posts recomendados

Pessoal, estou afim de comprar um multimetro melhorzinho

O que acham desse ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64908727-multimetro-digital-minipa-et2042c-frete-gratis-p-sp-c-nf-_JM

ET-2042C

E outra coisa que eu queria saber.

É necessário calibrar o multímetro ?

A calibragem é feita por potenciomentros, uns azulzinhos detro do multímetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arre égua! Acabei de comprar um da Icel com características similares à esse. Se eu tivesse visto, teria comprado esse daí!! arghhh!!!

A diferença de preço é muito pouca e esse ainda tem iluminação traseira!!! :angry:

Cara! Esses instrumentos não tem calibragem. Já são calibrados de fábrica. Se você mexer, vai bagunçar tudo!

Boa compra!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arre égua! Acabei de comprar um da Icel com características similares à esse. Se eu tivesse visto, teria comprado esse daí!! arghhh!!!

A diferença de preço é muito pouca e esse ainda tem iluminação traseira!!! :angry:

Cara! Esses instrumentos não tem calibragem. Já são calibrados de fábrica. Se você mexer, vai bagunçar tudo!

Boa compra!

[]'s

Obrigado cara.

Tem muitas opções de medição é um multímetro ?

Compensa o preço

Agradeço.

EDIT:

Multímetro comprado, gostei muito dele, recomendo a todos, sensacional esse multímetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu uso um deste, nada tenho a reclamar, é ótimo, mas existe melhor depende da aplicação que você vai precisar, em caso de manutenção eletrônica esse é mais que suficiente levando em consideração custo/beneficio.

Hélio Araújo.'.

Téc em Eletrônica

Arre égua! Acabei de comprar um da Icel com características similares à esse. Se eu tivesse visto, teria comprado esse daí!! arghhh!!!

A diferença de preço é muito pouca e esse ainda tem iluminação traseira!!! :angry:

Cara! Esses instrumentos não tem calibragem. Já são calibrados de fábrica. Se você mexer, vai bagunçar tudo!

Boa compra!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...