Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ajduailibemarao

Geforce 8600GT XXX ou Ati Radeon HD 3650 512mb

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida muito grande.

No final do mês pretendo montar uma máquina nova.

Ela terá a seguinte configuração:Placa Mãe Asus P5gc-Mx, Processador Intel E4600 Core 2 Duo,

2gb memória ddr2 667.

A minha dúvida é a seguinte:

Tenho duas opções de vga que se enquadram no meu orçamento;

a Ati Radeon HD 3650 512mb ddr2 que ficaria para mim por R$ 252,00 (com o frete já incluso)

http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0009499-01

ou a GeForce 8600GT 256mb GDDR3 com overclock de fábrica 600/1600, que sairia para mim com as taxas de frete e do mercado pago, mais ou menos por R$ 350,00 com o frete já incluso, lembrando que moro em São Luís-MA e o frete via sedex pra cá é caro vindo do sul ou sudeste.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctx10-nova-_JM

Queria uma opinião porque talvez eu compre a placa agora, antes mesmo do resto das peças do pc que só comprarei no final do mês, pois estou esperando uma grana entrar.

Antônio Marão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 8600gt seria melhor.. veja bem, essa quantidade de memória é um absurdo para placas desse nivel.. alias, 512 ja é um disperdicio tremendo.. a placa não aguenta 'enxer' essa memória com as texturas...

Compartilhar este post

Link para o post

8600GT é melhor mas tá bem mais cara, veja se não tem uma 3650 GDDR3 256 MB pelo mesmo preço dessa GDDR2 que você viu, será um ótimo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to na mesma duvida... eu acho q vou pegar uma 8600 gt normal, pois nao posso gastar muito... mas essa ATI ate q da pra comprar...

Mas no seu caso..

GEFORCE na cabeça!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais