Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
evandro.a.m.machado

Fantini21

Recommended Posts

Em fevereiro de 2006, eu comprei um notebook HP dv1340us na Fantini21 situada no Stand Center da Av. Paulista (box 133 / Box 43H) e fui enganado.

A máquina deu defeito no HD durante o periodo de garantia, depois de ter levado a maquina diversas vezes para a assistencia tecnica deles, eles me devolveram a maquina funcionando, porém só percebi muito tempo depois que eles haviam trocado a motherboard. A máquina estava lenta e eu fui fazer upgrade da BIOS e o site da HP identificou a maquina como sendo dv1240ca ao invés de dv1340us.

Levei a máquina numa assistência autorizada da HP e solicitei um laudo e eles verificaram que haviam trocado também o processador (o processador original da minha maquina é o Intel Pentim M 750 e eles trocaram por um Intel Pentium M 745)

Abri processo no PROCON e ao tentar entregar a notificação do PROCON para eles, tentaram me enganar novamente dizendo que agora a loja não era mais da Fantini, que agora era de outro dono e outro CNPJ, na mesma hora fui na administração do Stand Center e a gerente me confirmou que estavam mentindo pois as lojas eram sim da Fantini.

Estou tendo que abrir processo contra a FANTINI21.

Por isso, recomendo que procurem outra loja.

[]'s

Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Boa noite.

Primeiramente gostaria de dizer que apesar do meu nome ser Fantini, eu não tenho nada a ver com a loja. Como todos sabem, o Stand Center fechou assim como a maioria dos "Shoppings Populares" ali na região da Paulista. Ha cerca de 06 meses eu descobri que a Fantini não existe mais, apesar de os funcionários serem os mesmos e estarem no mesmo local, os funcionários dizem nunca ouviram falar da Fantini21. Muito estranho não acham ? O site ainda continua no ar, diga-se de passagem, cheio de erros de ortografia e fotos totalmente desproporcionais, informações desencontradas, configurações estranhas, etc. Segundo uma reclamação no site "reclameaqui.com.br eles vendem notebooks remanufaturados a preço de novos e enganam o consumidor inexperiente. Quem quiser mais informações é só ir até o site e no campo pesquisa digitar: fantini21 ou clicar no link abaixo.

http://www.reclameaqui.com.br/105365/fantini21/inexistencia-de-laudo-tecnico/

Espero ter contribuido em alguma coisa para o bem de pessoas inesperientes que venham adquirir produtos nesta loja. Eu particularmente não compraria nem uma bala nesta loja. Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, também tive todos os problemas ai de vocês com esta empresa que não passa de um bando de ladrões. Meu modelo HP dv6000 também pifou o wireless e começou a desligar do nada. Na assistência da Fantini21 também recebi um presentinho de R$ 10,00 um wireless USB hahaahahah pois tiveram a cara de pau de falar que o wireless era onboard na placa-mãe e não valeria a pena trocá-la apenas por "isto", então me confortaram com este prêmio kkkkkkk E tem mais ainda! disseram no meu laudo que foi trocado processador, cooler e memória!!! Me deu vontade de rir quando me disseram isto... rapaiz recebi um note novo então né!! rs Detalhe que tenho certeza que substituíram a minha bateria, pois com 10 meses de uso ela esta parecendo uma bateria de 3 anos, Não dura 20 min!!! quem me garante q não fizeram o mesmo com as memórias e processador né!!

Gente, estes caras vendem notebook refurbshed alegando serem originais!!!! pra quem não sabe, refurbshed são notebooks de segunda linha q não passaram nos testes de qualidade, ou seja, a HP possui um teste de qualidade hyper rigoroso em sua linha de produção e os equipamentos q não passam nesses testes são vendidos a preços de banana. Como vocês acham que conseguimos comprar um note deste porte pela metade do preço!!! nao existe mágica! Ou são contrabandiados/roubados ou são refurbshed!

Dêem uma olhada na etiqueta do note de vocês e mostrem a qq técnico q lhe dirão o mesmo. A HP possui um padrão mundial de etiqueta para os seus equipamentos. A parte branca onde possui o número de série nunca fica colada por cima da parte preta e sim dentro dela, para que não haja possibilidade de ser arrancada e fique solta, assim como estão as nossas!!! Se pegarem algum outro equipamento hp original poderão verificar!

A extorsão da Fantini21 está no fato dela nao dizer a verdade sobre a procedência dos notes. Claro que ela não irá t dizer que é recauchutado, más se você perguntar ela nao pode mentir! Garanto que se forem a St Efigênia em uma loja e perguntarem se o note é recauchutado eles dirão que sim!!! pois já fiz este teste!.. Já a Fantini no ato da venda nega de todas as formas e reafirmam que os notes são de primeira linha!

A Fantini21 é uma quadrilha especializada. Eles estão adulterando as etiquetas dos notes e vendendo como originais, enganando assim consumidores.

Ah... um fato irônico q lembrei.... por isso citei da St Efigenia, pois como sabem a assistência deles fica lá e vendas agora também. Impressionante como a assistência era mais lotada do q a loja do stand rs! e igual ao nosso caso tinham mais 3 junto comigo no dia!!

Precisamos nos unir e denunciar esses bando de pilantras.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs.

Alguém sabe onde localizar esses pilantraas??????

Eu tb sou vítima deles e abri um processo judicial. A justiça me deu ganho de causa porém não localizam os safados. Como a justiça é muito lenta precisamos a ajudá-los a acabar com essa quadrilha. Ajudem-me . ailton.abreu@uol.com.br

Editado por Ailton de Abreu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais