Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modem adsl router


Juliano Dalle

Posts recomendados

Olá pessoal já vendi D-link 500-G Geração IV, 500B, Siemens Speed Stream 4200, DS-Link 260E, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês o que acham e se alguem conhece um modem mlehor que esses que o coloque para podermos debater.

Esse forum ta uma ***** ninguem responde.

Att,

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá Juliano! ! Acho que o 500g é o melhor viu. Tenho um Speedstream 4200. Sempre usei ele , nunca me trouxe problema até o dia em que eu resolvi compartilhar minha net. Ele vive reiniciando já fiz de tudo e ele continua a mesma droga . Tentei um 500b é o pior de todos não aguenta internet de alto porte de 1mb p/cima.tentei um

dslink também não deu, muito ruim de suporte . então só me resta testar um 500g. Até que me digam que exista outro melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na maioria das vezes a atualização do firmware do modem melhora muitos aspectos da qualidade do seu sinal.

Sobre qual melhor modem, pesquise por estes sub-fórum vários tópicos abordando este assunto, dentre os muitos temos este:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-melhores-modens/642891?t=642891&highlight=resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...