Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipe10s

Meu site de Esquemas.

Recommended Posts

Estou criando o site www.eeprom.com.br , que vai ter cerca 2000 esquemas catalogados até o fim do mês (por enquanto tem cerca de 200), estou adicionando uma média de 80 esquemas por dia, fica aqui o link para quem precisar: www.eeprom.com.br

Obrigado.

Editado por felipe10s
Novo site.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

site legal, só preciso de um esquema da philips, 29pt4640/78

espero que seu site.. tenha abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela iniciativa, aqui no Brasil é muito difícil este tipo de site. Aproveitando tô precisando do esquema mecânico do video cassete SONY SLV-60hfbr,abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo FELIPE, bela iniciativa, tenho alguns esquemas se precisar e so dizer como faco pra adiciona-los no site...valeu???

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da organização. Parabéns!

Temos que acabar com este negócio de sites que cobram absurdos por esquemas de aparelhos comerciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Rvs, você pode fazer upload de esquemas por este site: www.eeprom.com.br ,

mas antes de fazer upload me informe dos esquemas que você pretende enviar, pois ainda tenho uma grande quantidade de esquemas não publicados, assim a gente evita o envio de arquivos duplicados.

Obrigado.

Desculpe, site correto: www.eeprom.com.br

Editado por felipe10s
Novo site

Compartilhar este post

Link para o post

Cara voce teria o esquema da TV Sanyo modelo CTP6720, é bem antiga uns 23 anos no minimo, só encontrei para vender

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito obrigado mesmo, estava a um tempao atras desse esquema, um abraço, depois vou postar uns sites de esquema tambem, pra te ajudar no levantamento pro teu site

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Felipe, necessito do esquema da Tv LG Cp29Q54, se for possível ajudar, ficarei muito grato, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Felipe, necessito do esquema da Tv LG Cp29Q54, se for possível ajudar, ficarei muito grato, obrigado.

Vou adicionar lá amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

felipe10s

Se tiver estes de tv agradecia.

Marca : MITSAI

Modelos: TV72CMT e TVM 14

Marca : Sony

Modelo : KV-14M1E

Obrigado.

Editado por zurca1599

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adicionar lá amigo.

Felipe

http://esquemas.we.bs

Muito obrigado pelo esquema, Felipe.

Editado por Meiraneto
Citação mal sucedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo, depois posso a lista d esquemas q tenho q você me fala o q ja tem...valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando do manual do VIDEOCASSETE NV-HV60LB-S, ou então do ESQUEMA do mesmo.

Atenciosamente Artur Montenegro.

Editado por Meiraneto
Caixa alta!

Compartilhar este post

Link para o post

atualizado...

Editado por felipe10s
Não deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais