Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ernanitim

Modem reseta ao conectar

Recommended Posts

Boa Tarde!

O problema q ocorre comigo é o seguinte:

Possuo um modem siemens speed stream 4200. ele funciona normal quando conectado diretamente ao meu pc, mas quando ligo ele ao hub (encore 16 portas) ele reseta sozinho e n conecta + ai tenho q desligar ele e religar apos alguns minutos. Mas tenho q desconectar ele do hub c n ele reseta apos alguns segundos novamente. Sera problema no hub ou do modem???

desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TALVEZ O CABO QUE voce ESTA UTILIZANDO ESTÁ INCORRETO ,voce DEVE USAR UM CABO QUE SEJA MODEM PARA HUB AI ELE IRA DISTRIBUIR O SINAL PELO HUB CORRETAMENTE OU NAS FUNÇÕES DO SEU MODEM PODE SER QUE ELE NÃO ESTEJA SALVANDO SUA SENHA E LOGIN , POR ISSO CAI A CONEXÃO

ENTRE NA HOME PAGE PAGE www.abusar.org LA TEM VARIAS DICAS.

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post
TALVEZ O CABO QUE voce ESTA UTILIZANDO ESTÁ INCORRETO ,voce DEVE USAR UM CABO QUE SEJA MODEM PARA HUB AI ELE IRA DISTRIBUIR O SINAL PELO HUB CORRETAMENTE OU NAS FUNÇÕES DO SEU MODEM PODE SER QUE ELE NÃO ESTEJA SALVANDO SUA SENHA E LOGIN , POR ISSO CAI A CONEXÃO

ENTRE NA HOME PAGE PAGE www.abusar.org LA TEM VARIAS DICAS.

ABRAÇOS

cara modem/hub ou modem micro é o mesmo padrão de cabo. Sim ele ta salvando a senha. o problema é q ao conectar ao hub ele fica resetando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais