Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gl4Di4DoR

NOTEBOOK ASUS G2SG ou o ASUS G70?

Recommended Posts

Qual Dos 2 vocês Me Indicariam?

Estou Indo Pra Bolivia... E Vou Ver Se Compro LÁ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que se for muito caro, pode pegar coisa melhor no brasil

:)

se for mais de 6000,00 tá caro.

alias, se for mais de 5000,00 reais tá caro.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim?

você quer dizer que eles estão muito caro pra configuração deles?

você tem um que seja melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu perguntei.

qual o valor, se tu não falar, não posso te ajudar.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O g70 é óbvio, isso se conseguires encontrar, pois ainda não foi lançado oficialmente.

Vi relatos em fórum que as pré-vendas estão apontando preços na faixa de 1.900 euros para o g70 com 2 8700gt em sli e na faixa de 2.300 euros para o g70 com processador extreme e 2 8800gs em sli, mas ainda não vi nem a confirmação das configurações finais dele, portanto não sei se esses preços são reais ou somente especulação.

O G2SG eu ví anúncios na faixa de 2.100 dólares.

O G70 compete com o Clevo D901 e o G2SG compete com o Clevo M570 que o colega citou, como Powernote, lembrando que os barrebones clevo vendidos sob outras marcas não são os mesmos notebooks vendidos diretamente pela Clevo na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual Dos 2 vocês Me Indicariam?

Estou Indo Pra Bolivia... E Vou Ver Se Compro LÁ

Oi você mora onde? Eu sou de rio branco acre, conseguiu encontrar o G70? Tô pensando em comprar ele também..

Compartilhar este post

Link para o post

eu cataria o G70 SLI 8800gtx com raid 0, nem tem muito que pensar, bem superior ao G2S

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Oi você mora onde? Eu sou de rio branco acre, conseguiu encontrar o G70? Tô pensando em comprar ele também..

O G70 só deu as caras na Europa por enquanto, mas pra mim com o PM965 e o ICH8M ele é um projeto que nasceu morto, tanto que podes ver que a Asus abandonou as plataforma do G1 e G2 e partiu para uma arquitetura nova nas plataforma G50 e G71.

Havia boatos em um fórum espanhol que estaria no forninho um já com PM45 e ICH9M-E com SLI de 9700 e uma versão com o SLI de 9800gtx pra competir com o Clevo D901C.

Eu aguardaria mais um pouco, pois na Europa o G71V caiu a um patamar menor de preço do que era cobrado o G2SG, isso com um proc de 2,53GHZ, uma 9700gt 512 DDR3, e 2 hds de 320gb em raid e Leitor Blu-Ray.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais