Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com X700 e Gigabyte GA-945gzm


magdiel1

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar: Eis o meu problema:

Tinha uma placa mãe Gigabyte GA-945gzm e uma placa de vídeo ATI x700

ficou rodando por duas semanas show de bola. Em um certo dia quando fui ligar o pc, simplesmente não aparecia imagem, os Cooler giravam, a placa mãe dava um bip normal, entrava no windows(tocava o som por isso eu sabia que tinha entrado), mas, nada de imagem, ai apertei reset, bingo, apareceu a imagem, desliguei o pc e liguei de novo, o mesmo problema, tirei o cabo da placa off board e liguei na on board, bingo apareceu imagem, apertei reset, não aparecia imagem e tirei o cabo e coloquei na off board, tava lá a imagem, coloquei outras placas de vídeo todas pegando perfeitamente, e o mesmo erro, troquei por várias fontes e o mesmo erro, agora comprei uma placa mãe nova ASUS P5GC-MX/1333, imaginem: o mesmo erro. pela mor de Deus o que diabo será isso?

Resumindo: quando aperto reset o pc detecta as placas de vídeos offboards, quando ligo de primeira ele vai pra onboard, para que as off funcionem tenho que apertar reset.

ALGUÉM ME AJUDA.....

Desde já agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você testou com outras vgas tb né?! estranho....

você trocou suas memórias recentemente?? eu ja tive casos de pcs que não resetavam com memórias markvision.. tipicamente eles funcionavam normalmente mas quando mandava resetar ele ficava em black e não iniciava nunca.. tinha q tuxar o dedo no botão...

rodando um memtest descobri que o problema eram as memórias (um módulo 1gb markvision)... como a maquina era para vendas na loja q eu trabalhava então troquei por kingston e resolveu o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já troquei as memórias também, cara um amigo me disse que podia ser o estabilizador O.o porque ele tá aguentando mais do que devia, e mando eu usar um filtro de linha e jogar o estabilizador fora, porque ele disse que o meu é o mais ruim que existe, ele nem estabiliza, tá servindo aqui como transformador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é, o estabilizador é um nojo mesmo... procure um bom filtro dps.. (filtros comuns tipo regua sem componentes tb não valem de nada.. mas são melhores que mtos estabilizadores.. ligar diretamente na energia é melhor tb...

retire o estabilizador... qual é sua fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bem, agora eu to com uma coletek de 450w(nojenta eu sei) mais já botei várias fontes de amigos que são ótimas, uma seventeam de 500w reais, e uma leadership 700w(560 reais)

Essa leadership é uma jossa de no máximo 300 w, foge dela, a ST é muitíssimo superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...