Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na refrigeração


Sr Homer

Posts recomendados

Boa tarde Pessoas do CdH. To aqui pra pedir ajuda de novo para refrigerar meu PC.

Ele é q6600 + 8800gt MSI(cooler tipo vf-1000), 4gb mem, 1 HD e Um combo, pra ficar enxuto, fonte zalmam 360b-aps. esse gab é um wisecase tipo torre, 4 baias, sem fans. tem um espaço traseiro para colocar uma de 120mm na fonte vem uma 120mm, tem tb um espaço que parece ser uma de 80mm na frente lá em baixo, mas parece que ele nao deve puxar ar nenhum, pois só tem uns pequenos furinhos na frente e um tubo de ar p/ processador que devo colocar un fan ali.

no desenho que fiz coliquei de verde as que ja tem(colocarei mesmo) e de vermelho as que to afim de colocar. V= ventilação e E= exaustao. Bom ve se tem cooler D+ ou ta bom assim e quais marcas devo colocar??? Vi uns da spire, baratos e parecem ser bons...

valeu galera o esperando dicas.^_^

ajuda!!!!

post-338756-13884947072269_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara exaustor do lado da fonte?? essa eu nunca vi!!! tenho a mesma fonte que você hehe, ela refrigera bem pra caramba o pc, não precisa de exaustor nenhum não ;)

a não ser q o verde seja realmente a fonte, dae to falando bobagem hehe!!

Não acho legal ter um exaustor atrás do pc e outro acima, pois assim faltaria ar para o cooler do processador!! se tiver muita turbulência, o cooler do processador perde eficiência!! como o gabinete vai ser utilizado?? livre, tapado acima, tapado atrás?? aqui o meu é tapado acima por causa da mesa do pc, então eu tiraria o exaustor superior e deixaria o de trás (que é como eu deixo mesmo), só que talvez seja melhor um em cima mesmo e nada atrás hehe!!

vê bem isso ae!! como tá a temperatura do sistema (proc. mobo e Hd?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah o sistema ta sendo montado, falta chegar a VGA e colocar o HD e ta pronto.

então c acha melhor nao colocar um exaustor atras e em cima ao mesmo tempo??? Teria de ser ou um ou outro né?

etaum seria legal colocar, dois colocando ar frio do lado na parte de baixo e um exaustor em cima ou o de trás com o da fonte e só???

esse lance de o cooler do proc ficar sem ar pra girar me pegou mesmo, nem tinha pensado nisso! hehe

Ia dar pra fritar ovo em cima dele!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...