Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seminário de Carreiras Digitais e TI


Quemel

Posts recomendados

A Fnac Brasilia convida para o Seminário “Mercado de Trabalho & Carreiras Digitais”, ministrado por Luiz Henrique Quemel. No evento será lançada a coluna “Carreiras Digitais & Cia” no Blog do QUEMEL (www. quemel.blog.br), que responderá dúvidas sobre certificações, carreiras e mercado de trabalho em tecnologia da informação e comunicação.

Nos dias 6, 20 e 27 de maio. Sempre com um “byte papo” ao final dos eventos.

Inscrições gratuitas para todas as palestras pelo telefone 2105 2000 ou na bilheteria da loja.

Total de vagas: 20 / Vagas associados Fnac: 10

Carreiras digitais: profissões do futuro ou de futuro? - terça, 20 às 20h

Já não fazem mais futuros como antigamente, por isso venha descobrir se ainda existe “a profissão do futuro” num cenário de mudanças contínuas e inesperadas. Saiba quais as competências (perspectiva dialética) do profissional de futuro que podem ser construídas no presente. Venham conhecer as alternativas viáveis, quando a formação superior se acha na encruzilhada de formar para o emprego com eficiência, mas ainda não consegue formar com eficácia para o mercado de trabalho?

Estagiário, sim. Estagnário, não! - terça, 27 às 20h

Vale a pena fazer um estágio no serviço público ou 3º setor? É possível ter um portfólio de realizações no lugar de um curriculum vitae? Experiência, como conseguir? Será apresentada com exclusividade a entrevista imaginária com o mais famoso estagiário da história da humanidade: Leonardo da Vinci. Um trabalho de ficção histórica iniciado em 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...