Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson stylus color 600


Posts recomendados

Da a seguinte mensagem :

Parts inside your printer are at the end of their service life. Contact your dealer for replacement.

traduzindo:

Partes no interior da impressora estão no final da sua vida útil. Entre em contato com seu revendedor para substituição.

Bom sera q isso tem concerto ou e impressora pra vala??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Solbpb, talvez haja solução para esse problema. Essa impressora, como as demais da marca Epson, possuem em sua parte inferior um compartimento preenchido por uma espuma para onde é drenada a tinta que é ejetada dos bicos de impressão toda vez que a mesma executa um ciclo de limpeza (aquele barulho que ela fica fazendo de vez em quando ao ser ligada). Existe um contador interno que tem o valor aumentado a cada cilco desses. Após muitos ciclos esse valor atinge o limite predeterminado de fábrica e a impressora fica travada, e deverá ser resetada para zerar o contador. Também é aconselhável que seja feita uma limpeza ou troca da espuma citada anteriormente. Caso você tenha algum conhecimento em eletrônica você pode fazer isso você mesmo, desmontando a impressora e retirando, lavando e recolocando a espuma no lugar. Quanto ao reset, é fácil de ser feito nesse modelo de impressora. Dê uma lida no tópico Destaque: Resete os cartuchos de sua epson..de graça ! no início desse Fórum. você deve resetar o "protection counter" no software após sua instalção.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow levei no tecnico ele disse +/- isso ta la amanha vou ligar so pra confirmar.

Esse mes foi isso a canon minha bjc-1000 por nao usar acabou entupindo e foi par vala, uam semana depois a epson etraga mais pelo menos parece q essa tem jeito.

valeu pela informacao^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...