Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro novo entre R$ 3k e R$ 5k


Posts recomendados

To juntando grana pra comprar um PC novo, pra jogo, mais ou menos pra Setembro/Outubro, antes que comece tudo ficar caro no final do ano...

mas por enquanto nao tenho nada definido, estou montando algumas configurações no site do WAZ (www.waz.com.br) para ter uma ideia de preço, e eu sei que eles metem a faca um pouco........

quero um micro pra durar uns 3 a 6 anos tranquilo

Uma configuração base que tenho em mente é:

Processador Intel Core 2 Quad Q9300

mo-bo a definir ainda (pensei na EVGA nForce 790i, mas tá cara ainda)

GeForce 8800GTS XFX (sem modelo especifico por enquanto)

Memória Corsair DDR3 (não tem disponível na WAZ, mas aceito sugestões)

*HD já tenho um de 80GB e outro de 300GB

*Gravador de DVD também já tenho um (LG H58N)

Fonte Corsair 750W TX Series - CMPSU-750TX - Box

Sem gabinete, mas nada de especial nele!

Cooler pra CPU e gabinete serão bem vindos também

a base que tenho na cabeça é essa, to aceitando todas as sugestoes possíveis, pois me arrependo tanto do meu micro, não consigo nem baixar a temperatura do processador (em idle fica em torno de 63º, não comentem nada sobre isso, tópico é sobre micro novo!)

valeu.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom rafcor, como um amigo disse em outro tópico, não é uma boa ideia definir hardware agora, pois até chegar setembro, vai demorar um pouco e até lá muita coisa pode acontecer, como uma queda no preços dos hardwares. Então deixa para quando estiver chegando a hora de você comprar o pc, aí você cria um novo tópico, que agente de ajuda a se decidir.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de Core 2 Quad q6700 ,radeonhd 3870 x2 de 1 gb de ram,ddr2 800mhz (2gb).placa mãe intel e hd seagate 400 gb. acesse hardleste.

agradeço pra quem disse para esperar um pouco, já tinha inclusive visto o topico que vocês falaram, mas quero uma ideia de configuração já, pois não vou comprar tudo de uma vez, pretendo estar com o micro pronto em outubro, mas não comprar só lá

e sobre a config. acima, nao quero ATI pois já tive problema com ela, de passagem um trauma ;), além de eu ter mencionado que vou comprar DDR3, esqueci de falar em 4GB de memoria, e HD já possuo.

placa-mãe intel tb tá fora de questao, quero um micro high-end e sao poucas mobos da intel que chamam atenção, na verdade só uma me chamou a atenção, aquela que você pode colocar 2 processadores, mas por R$ 2.000, tá um "pouquinho" salgado :eek:

e esqueci de falar do monitor, só sei que vai ser da LG, 17'', LCD widescreen com funcção para ver em resolução 4:3, só estou esperando um pouco pois parace que daki uns 2 ou 3 meses vão aparecer modelos melhores do que os atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos supor então que eu vá comprar o PC amanhã

quero uma configuração do nivel high-end com monitor de 17'' widescreen com função para ver em resolução 4:3 (dou preferência para LG), sem HD e sem gravador de DVD

preciso desse "orçamento" para poder comparar os preços e também um amigo do trampo resolveu comprar algo parecido com o meu, mas ele quer comprar antes de mim, se puderem ajudar, grato eu estarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você tá c/ a msma duvida q eu tinha

dah uma olhada no topico q criei ...

+ le td se possivel pra você poder entender

http://forum.clubedohardware.com.br/pc-novo-decisão/537863

PS: sobre a placa-mãe tb tenho vontade da EVGA ou XFX c/ o 790i ... vai depender do preço q eu achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você tá c/ a msma duvida q eu tinha

dah uma olhada no topico q criei ...

+ le td se possivel pra você poder entender

http://forum.clubedohardware.com.br/pc-novo-decisão/537863

PS: sobre a placa-mãe tb tenho vontade da EVGA ou XFX c/ o 790i ... vai depender do preço q eu achar

interessante, mas você comprou o micro da pichau?

vou fazer um orçamento com eles pra ve o que acontece, aparentemente ele é bastante recomendavel no forum de jogos da UOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, mas você comprou o micro da pichau?

vou fazer um orçamento com eles pra ve o que acontece, aparentemente ele é bastante recomendavel no forum de jogos da UOL

então cara... eu até cheguei a cotar pelos preços q tem lá na pichau ...

ruim é essa questao de prazo e tb por nao responder e-mail ... ja mandei 2 ou 3 e nd nd nd ...

agora apareceu a oportunidade deu i pra PY (salto del guairá) e vou ver por lá mesmo ...

o q eu nao conseguir achar lá to pensando em pegar na pichau se for necessario + seria em ultimo caso ou então na sta efigenia q é 20 min de metro aqui de casa ...

então é isso cara

se você tiver os link da UOL e se puder tb postar aqui agradeço

eu cheguei a acompanhar pelo ForumPCS + parei faz um tempo

qlq coisa estamos ai

flws aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara... eu até cheguei a cotar pelos preços q tem lá na pichau ...

ruim é essa questao de prazo e tb por nao responder e-mail ... ja mandei 2 ou 3 e nd nd nd ...

agora apareceu a oportunidade deu i pra PY (salto del guairá) e vou ver por lá mesmo ...

o q eu nao conseguir achar lá to pensando em pegar na pichau se for necessario + seria em ultimo caso ou então na sta efigenia q é 20 min de metro aqui de casa ...

então é isso cara

se você tiver os link da UOL e se puder tb postar aqui agradeço

eu cheguei a acompanhar pelo ForumPCS + parei faz um tempo

qlq coisa estamos ai

flws aí

o link do forum é esse:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1482872&highlight=

o nick dele é PauloAlberto

vou acompanhar melhor esse topico para saber como ocorreram as transações

EDIT

abriram tb esse forum de recomendações/reclamações de quem comprou na loja e o que compraram, esse topico já tem 125 paginas, o outro tem +250, aparentemente o pesoal tá falando bem da loja, vou fazer um pedido pequeno pra comprovar isso

o link:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1690533

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link do forum é esse:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1482872&highlight=

o nick dele é PauloAlberto

vou acompanhar melhor esse topico para saber como ocorreram as transações

EDIT

abriram tb esse forum de recomendações/reclamações de quem comprou na loja e o que compraram, esse topico já tem 125 paginas, o outro tem +250, aparentemente o pesoal tá falando bem da loja, vou fazer um pedido pequeno pra comprovar isso

o link:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1690533

então cara ... eu nao to em casa agora pra ler o topico de um modo decente ..

+ vou dar uma boua estudada quando chegar

eu pirei muito nessa evga 790i e se eu der o azar de nao achar no PY vou pega na pichau por isso quero ver bastante antes de comprar ...

nao posso te prometer q vou comprar algo pra testar porque to segurando tda grana pra gasta no pc então tá osso mesmo

se você fizer a compra lá dah um post aí contando como q foi, transaçao essas coisas

vlwzao + uma vez cara

se precisar é só fala

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...