Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre xXx

notebook + lojas que vc recomendam

Recommended Posts

opa e ai pessoal,

Tipo sou novo no forum mas ja conheco a muito tempo.. eu resolvi comprar um notebook depois de ver muita pessoas comprando computadores otimos O.O e com preços baixissimos, mas como eu nao conheco lojas que vendam notes por esses preços hehe:lol: vim aqui pedir a ajuda de vocês !

Tipo eu venho pesquisado muito na dell que tem a vantagem do 0800 que vem a ser mais barato porém ,pelo menos eu, nao cosegur ver e conhecer a placa-mãe dos notes de lá.Tambem gostaria de saber de vocês lojas como as da (sta efigenia) boas que vendam pcs de qualidade e baratos :aplausos:

bom vamos as configuraçoes:

queria um com:

Intel core 2 duo 2.0 ou 2.2

2gb ram

120gb (7200 rpm)

uma placa-mãe de qualidade que futuramente possam suportar uma boa placa de video (como as da gigabyte)

windows vista home premium

QUERIA GASTAR ATE 2.400

obrigado,

Andre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa pessoal eu montei esse vostro 1400 e deu 2.982 .. sera que se eu ligar no 0800 eles me fariam por 2.200?

plis eu queria mais opções de vocês.. e saber se a dell trabalha com placas de rede 100/100 porque acho que se eu usar a rede claro wireless numa 10/100 vai ficaria mais lento :huh:

PROCESSADOR Processador Intel® Core™2 Duo T7250 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH7731 editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Premium Original em Português editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB editar

TELA LCD Tela de LCD de 14.1" WXGA+ com TrueLife™ editar

CÂMERA Webcam integrada de 2 megapixels editar

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB) editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 120G 7200 RPM editar

PLACA DE SOM Áudio integrado 2.0 com alta definção editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW editar

PLACA WIRELESS Intel® Wireless™ 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI editar

BATERIA PRIMÁRIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 56 WHr edita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara, q eu vejo por ai a moçada nao tedo dor de cabeça é saraiva, americanas, extra, ponto frio, fnac, dell.

nunca comprei nada on-line nestas com exeçao da dell.

na dell nao tive problema nenhum com entrega quando compro la.

e estas outras, difícil ver alguem reclamando da entrega, maximo é um ou outro reclamar que estourou o prezo de entrega.

mas ideal é comprar direto na loja, vendo o que você ta comprando e testando, a nao ser q você ja conheça bem o equipamento.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ponto frio é mais conhecida como ponto fria.

é horrivel, eu comprei uma vez, nunca mais.

e vai ser MUITO difícil achar uma placa-mãe que suporte um upgrade de video, só notes acima de 3000,00.

e mesmo assim, achar a placa de video, é muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais