Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palm Treo 680 ou moto Q????


Posts recomendados

Pessoal Uma ajuda por favor!

Os dois pareçem fazer as mesmas coisas, gostaria obter a opnião de alguém que ja usou estes aparelhos, só para constar preciso de um aparelho com todas as funções de um celular e também que possibilitem o uso dele como uma calculadora e abertura de fotos e arquivos office e edição, qual é o melhor??

Desde já agradeço!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estive numa loja de celulares e cotei alguns preços, não sei se as pessoas que lerem este texto ja lidaram , mas a moça da loja me deixou mexer a vontade em um palm treo 680 e em um HTC touch 3450. bem mexi no treo gostei a plataforma nunca tinha usado mas o aparelho tem velocidade e boa aparencia, mas quando mexi no HTC me apaixonei por ele, parece um pocket pc é como se eu estivesse mexendo no meu note porque ele tem windows mobilo 6.0 ... bueno, o preço ...: este HTC eu retiro por R$ 999,00 em qualquer plano da vivo no caso, e o treo 680 eu retiro po R$ 299,00 no plano 180 ou por 199,00 no plano 350,00 ent~eo estou pensando em pegar o treo ja que ta bem mais em conta e como todo Lançamento o HTC ta salgadinho, aqui na minha cidade ainda não chegou o palm 750 ele é windows mobile?

obrigado pelas opiniões desde já !!

João

SM - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...