Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise - LG L196WTQ


lucasgarcia.lg

Posts recomendados

Olá amigos!

Estou interessado em comprar o monitor LG L196WTQ (Fotos), mas antes gostaria de saber opiniões de alguém que tenha ou já usou esse monitor. Ou seja, preciso de uma pequena análise dele!

Para ser mais exato, nesta "análise" eu gostaria de saber o seguinte:

1. Qual a diferença entre os modelos L196WTQ e L196WT? (Li algo sobre um ter o EZ zooming e outro não, mas não sei se é verdade)

2. Para essa configuração da minha assinatura, e gastando no máximo R$700, o melhor monitor que posso comprar é esse?

3. Há algum monitor semelhante que tenha o preço mais baixo?

4. Onde posso encontrá-lo aqui em São Paulo-SP por +/- R$700?

5. É fácil de encontrar o modelo com a base branca, ou atualmente só encontro o todo preto? (L196WTQ-BF)

6. Quais são as vantagens e os problemas comuns desse monitor?

Agradeço desde já!

Obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse modelo é bonito ,mas é um pouco antigo de preferência para modelos mais novos LG w1952tq Samsung 932bw ou 943bwx está nessa faixa de preço peio menos aqui no Rio no site Boadica.Valeu!!!!!!!

Achei legal esses modelos! Bem bonitos!

Comparando os 3 eu gostei mais do LG W1952TQ! Não só por ele ser mais bonito, mas também pelas especificações.

Será que eu encontro ele com a base e a parte traseira brancas, como nas imagens deste site aqui? Achei que é bem mais bonito!

E se não for pedir muito, poderia por favor fazer uma básica e rápida comparação entre esses dois monitores? Eu gostaria de saber as vantagens que o W1952TQ têm sobre o L196WTQ.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado soldado958!

Bom, base giratória é o de menos! :P

Me preocupo com coisas como resolução, contraste, tempo de resposta, ângulo de visão, cores, dead e stuck pixels, inclinação e aquelas funções extras, que no caso, os dois tem.

Então, pelo fato do W1952TQ ter um contraste melhor, e ser semelhante ao L196WTQ em todo o resto, resolvi escolher o W1952TQ!

Só gostaria de perguntar se alguém sabe onde eu posso encontrar (se é que posso encontrar) esse monitor com a base e a parte de trás brancas, pois achei bem bonito e só o encontro inteiro preto.

Fotos dele com a base e a parte traseira brancas:

ceU26zxvleS5g.jpg

cesuDSfCj8YvA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...