Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Teste da Fonte de Alimentação Enermax PRO82+ 525 W

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Fonte de Alimentação Enermax PRO82+ 525 W

"Nós demos uma olhada a fundo na fonte de alimentação Enermax PRO82+ 525 W, com eficiência rotulada de 84%. Será mesmo que esta fonte pode fornecer 525 W com eficiência de 84%? Confira."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kraca...fiquei boquiaberto com o teste dessa fonte! O nível de eficiência dela é algo incomun! Poderia até dizer que o teste está errado ou manipulado, mas como confio no profissionalismo do GT, descarto essa hipótese com vigor!^_^

Se meus cálculos estiverem corretos, essa Enermax deve ser um pouco mais cara que a Zalman 460W não é?

Mas apesar de se pagar um pouco mais pela enermax, o nível de eficiência dela acaba valendo e muito a pena!

Mais um ótimo teste GT, está de parabéns e espero que continue o seu trabalho testando fontes. Continuo esperando o teste da série P-AG da Seventeam...espero que não demore pra sair, estou ansioso pra saber se fiz uma escolha correta!:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Se meus cálculos estiverem corretos, essa Enermax deve ser um pouco mais cara que a Zalman 460W não é?

Acho que você calculou errado amigo!

A Zalman ZM460B-APS está sendo vendido no Mercado Livre por R$ 290,00 em média, como nesse link.

Essa fonte, como diz o teste nas conclusões, custa nos EUA US$ 150.00! Se for importada oficialmente sairá por volta de R$ 600,00, conforme anunciado na mesma página. Dá pra comprar 2 Zalman 460W!

Mas foi bom saber que a Enermax produz realmente fontes de boa qualidade, porque o teste com o modelo Liberty DXX 500W foi decepcionante...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo nos EUA eu achei essa fonte cara.

Sim ela é o bixo, o teste mostrou isso, mas não sei se vale a pena em minha opinião.

Que venham outras Enermax pra mostrar se a Liberty do outro teste é a ovelha negra da família ou se essa é a ovelha branca :lol:

Ótimo teste !

Compartilhar este post

Link para o post

show de fonte.. mas carinha d+... sou mais a zalman ou corsair.. melhores custo x beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava de olha nessa fonte des do seu lançamento!

Depois de ler uma porrada de reviews eu encontrei a fonte que eu queria Enermax MODU 82+ 625W ela e o BICHO:aplausos: no meu ponto de vista a ultima fonte ate 2010!

Mas a seri PRO são a mesma coisa só que a MODU e modular (perfeita para meu caso)!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do teste.

Bom que essa ENERMAX é boa.

Para quem como eu que a mãe quando recebe a conta de luz chinga é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais