Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vsbm

problema em uma função do windows vista

Recommended Posts

pessoal.. pelo q eu vi ninguem postou essa dúvida ainda....

quando abro um jogo aqui... e coloco ele pra roda... o windows fecha ele automaticamente pois diz q ele n está respondendo... só q é normal do jogo ele alternar em não responder e responder... nos outros windows, eles não fechavam programa automaticamente apenas por ele não responder.... mas agora esse windows vista lazarento fecha.... o que eu faço? tem como desativar essa opção? espero q sim... abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não deva ser normal do jogo ele alternar em responder e não responder.... Isso é normal de falta de Memória Ram, compra um pente, ta mó barato memórias hj em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. é sim... eu jogo ele faz anos.... ele nem é atual para você ter ideia.. n exige muita RAM... e sem conta que meu PC tem 2GB de ram... então acho q n é esse o problema...

n tem como desativar essa opção será? po.... tem q dar pra desativar uma opção que fecha o programa automaticamente só porque ele não ta respondendo... que sacooo ahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais