Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Alquati

Asus Prevê Alta em vendas de placas mães

Recommended Posts

Asustek vê alta de 10% em vendas de no 2º trimestre.

A Asustek Computer informou na sexta-feira que espera que suas vendas de no segundo trimestre cresçam 10 por cento ou mais em relação ao primeiro trimestre por conta demanda ainda robusta, disse o diretor-geral da área Joe Hsieh.

"A demanda na Europa melhorou no segundo trimestre e as regiões da Ásia-Pacífico têm apresentado crescimento estável tanto no primeiro quanto no segundo trimestres", disse o executivo.

Em 2007, a Asustek, sediada em Taiwan, teve um terço do mercado mundial de placas-mãe, com a rival local Gigabyte Technology em um próximo segundo lugar, informou a companhia.

"Continuamos a ser a marca número 1 no setor de placas-mãe, apesar do setor já estar amadurecendo", disse Hsieh, acrescentando que a companhia mantém previsão de vendas de 24 milhões de motherboards este ano.

Além disso, a empresa, que produz com sua marca e mantém uma divisão separada que fabrica para grandes marcas norte-americanas como Apple e Dell, tem meta de vender 10 milhões de em 2008, ante 7 milhões em 2007.

Fonte: G1 com informações da Reuters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×