Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
djmoonterry

Hd Seagate St3250620ns Sata Ii NÃo Consigo Instalar Na Placa Asus M2n-mx Se Plus

Recommended Posts

ola turma, tenho uma mobo asus m2n-mx se plus e um amd Athlon 64 x2 dual core 5200+, já instalado um hd Samsung pata 80gb, só que comprei um hd seagate st3250620ns sata ii 16mb cache e não estou conseguindo instalar o windows nele? ja que pretendo deixar ele para sistema e o ide como dados... estou fazendo algo errado ? e onde consigo os arquivos bons? vamos ao passo a passo !!!!

1º tento instalar ao modo tradicional.. boot pelo cd do windows f6, para carregar raid terceiros.. já no drive a: disco de boot com alguns arq que exige na instalação, tais 1º txtsetup.oem

2º aparece duas opções:

nvidia raid class driver (required)

nvidia nforce storage controller (required)

dou enter em nvidia raid class driver (required) aiiiiiii que começa a complicar automaticamente carrega o arquivo nvrdx64.sys e diz que o arq esta corrompido !!!! e pede p dar f3 para sair....

fiz o processo novamente usando outro disquete achando que fosse do proprio.... http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=58515&stc=1&d=1211167676

xp 64bit http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=58516&stc=1&d=1211167956 e mesmo problema.... como instalar essa budega ?

Tópico editado pela moderação por está todo em (caixa alta)

post-262836-13884947074022_thumb.jpg

post-262836-13884947075021_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais