Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msconfig não funciona, ajuda por favor.


leobhbot

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um problema, quando vou executar o comando msconfig no executar do Windows XP... aparece o seguinte erro:

é aquele erro comum que todos sabemos, que quando você digita uma coisa que não existe dá.

O erro é:

O windows não conssegue encontrar 'msconfig'. Certifique-se de que o nome foi digitado e tente de novo.

Para procura um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'

Alguem pode me ajudar ?

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o arquivo "msconfig.exe" foi excuído ou movido do local original.

Tente achar algum site de download que tenha o "msconfig.exe" para baixar. Após baixar o arquivo, copie para o endereço: "C:\WINDOWS\pchealth\helpctr\binaries". Tente executar novamente.

obs.: Se você tiver acesso à outro computador com windows, copie esse arquivo do computador (para não necessitar baixa-lo da internet).

_________

V.O.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal,

Estou com um problema, quando vou executar o comando msconfig no executar do Windows XP... aparece o seguinte erro:

é aquele erro comum que todos sabemos, que quando você digita uma coisa que não existe dá.

O erro é:

Alguem pode me ajudar ?

Aguardo respostas...

Além da sugestão aqui postada, pode seguir alguns procedimentos do tópico abaixo;

http://forum.clubedohardware.com.br/msconfig-nao-aparece/507604?p=2656214

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...