Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabi_ventura

Gravadora de DVD - LG GSA 4167B

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Sei que essa gravadora há muito está ultrapassada, mas estou precisando fazer um teste com ela e não consigo...

Não achei os drives dela mais em lugar nenhum, nem na própria LG...

Como eu faço pra que ela rode DVDs? Tem algum programa que faça isso? Onde baixo o drive hoje?

Desde já agradeço!

Beijinhos a todos!

Gabriella

Bom, instalei o firmware DL13, mas ainda assim quando mando rodar algum dvd, o Real Player me manda atualizar e logo a seguir me dá a seguinte mensagem:

"You must have DVD software installed on your computer to play DVDs. Please ensure the DVD software that came with your computer or DVD drive is properly installed, before attempting to play your DVD."

Me ajudem!!!

Não tenho a menor ideia de como resolver isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que instalar um software que reproduza dvds. Pode ser o Windvd, o powerdvd. Se você tiver usando o Windows XP SP2, o próprio windows media player pode rodar o dvd. Agora se com nenhum desses programas você conseguir fazer rodar o dvd, pode ser problema da sua gravadora lg.

Compartilhar este post

Link para o post

Gravadores/leitores de dvd não precisam de drivers paar lerem os dvd's. Os próprios drivers do sistema operacional são suficientes. voce precisa é de um programa que interprete as leituras do leitor, como o windows media player, power dvd, etc, para poder assistir o dvd como se fosse num dvd player.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais