Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agumas duvidas sobre essa configuração


Posts recomendados

Oi, to querendo comprar um pc novo e queria saber a opiniao de vocês sobre essas configurações, ainda to em duvida na placa de video e placa mãe principalmente

Core 2 Quad Q6600 BOX (valeria mais a pena um Core 2 Duo Intel E8400?)

XFX GeForce 8800 GT 512MB DDR3 XXX ou EVGA 9600 GT SSC 512MB 740MHz

(qual das duas tem melhor desempenho sendo que as duas vem com over de fabrica)

Placa Mãe Asus P5k-Deluxe ou P5K3 Deluxe/WiFi-AP

(alguma outra sugestao?)

Fonte Zalman ZM460B-APS

(acho que exagerei na 460w)

Gravador DVD LG GH20NS10 Preto

HD Samsung 250GB 7200RPM 8MB SATA II

G.Skill DDR2 F2-6400CL5D-4GBPQ Kit 4Gb/800Mhz (2x2GB)

(provavelmente vou trocar pela 1066Mhz (2x1GB))

Gabinete ATX Casemall K100 Preto s/Fonte

(ele tem 2 fan 1 na frente e um atrás acho que nao vai aquecer mas tem espaço suficiente pra placa de video?)

Falou espero pela ajuda ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim vale, depende dos jogos que você vai jogar e do preço dele (CPU)

8800GT sem dúvidas é mais rápida, mas e o preço ?

E o preço de uma 8800GTS 512 MB ?

Gigabyte P35-DS3.. pra variar.. essas Asus que você viu só pegaria se você realmente ofr overclockar forte o PC e se faz questão do uáifái (Eireless)

O resto está muitíssimo bom, e NÃO TROQUE as memórias por 2x1 GB 1066, 4 GB serão muito mais proveitosos, entre a 800 e a 1066 a diferença de desempenho é mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
na verdade o principal motivo de querer trocar a memoria é por causa da dor de cabeça do SO, teria que trocar pelo 64 e só tem em inglês, o povo aqui ia reclamar e tb li que ele da uns problemas de incompatibilidade. nao sei se é verdade nunca usei.

Não, tem Vista64 em português sim, se o seu é em inglês eu acho que você pode solicitar para a Microsoft (ou baixar no site deles) o pacote de conversão, já li sobre isso no forum de Windows, mas precisamente onde eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...