Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sony vegas 8 me sacaneou! o que fazer pra não acontecer de novo?


Posts recomendados

é o seguinte...

eu queria gravar um dvd com um filme em divx que eu tenho aqui usando o sony dvd architech então usei o sony vegas pra converter o filme pro formato compatível com o dvd architech. o problema é que levou mais de 6h pra fazer isso e quando fui abrir o filme pra conferir só tinha imagem, tava sem áudio. é aí que começam minhas dúvidas, porque isso aconteceu? fiquei furioso é claro, deixei o micro o domingo todo fazendo isso e me acontece uma ***** dessa. então usei o próprio vegas pra pegar só o áudio do filme, salvei em ac3, terminou rápido, arquivo testado e ok. pensei que fosse fácil a partir daí, só adicionar as faixas de áudio, som e legenda no dvd architech e mandar preparar o dvd. foi o que fiz mas mas fui abrir o dvd no player o filme estava fora de sincronia com a legenda e o áudio. fiquei mais chateado ainda porque fui ver o vegas simplesmente adicionou 18 segundos de tela preta no início do filme e gostaria de saber tb o porque disso. resumindo tive que usar o fuleiro winavi video converter pra fazer o dvd já que eu queria sem menu mesmo e só por desaforo fiz questão de largar os programas da sony pra fazer esse dvd. e pior que ficou perfeito no winavi. o que devo fazer pra esses problemas não acontecerem de novo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...