Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É um bom preço (DELL)?


izatrevas

Posts recomendados

consegui uma configuração para o Inspiron 1525 no 0800 da dell ficou assim:

-c2duo 2.0 T7250

-2G RAM

-HD 120 7.200 rpm

-Home premiun

-webcam

-wireless N

mais controle remoto e cabo p/TV

por R$2.500 incluido frete (no site está por R$ 3.044 s/frete)

então, está valendo pelo preço?

obrigada:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por 2500, eu cataria um gateway 6824, tava 2590, ven hdmi tb, placa de video hd2400xt q vai dar pra você jogar qq jogo, alguns em low, mas da pra rodar lançamento, e é bem mais maquina, alem de ser 3 anos de garantia e ser mais bonito (pelo menos eu acho)

kennex é mais fraco q esse gateway, mas tb seria bem melhor que o inspirion pra jogos, ta 1999 no extra.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da gateway é uma boa mesmo! bom eu peguei da dell porque ia dividir..num tinha a grana pra pagar a vista! por isso nao fiquei com o da gateway! mas num é pra jogar nao, como falei no inicio jogo td no medio ou minimo!! roda tranquilo no meu pc (que é mil vezes mais fraco que o gateway ou kennex)e os mesmo jogos rodam no note d uma amiga(mais fraco q o que eu comprei), tudo na boa! num sou muito exigente pra jogos!!:cool:

Desculpe mas.... @#@%#@#$ , alguém na Dell não gosta de mim :/ Tentei pedir uma cotação igual à sua, e só consegui 2718 :/ Conseguiu quando a cotação ? Passa o número da cotação e o ramal da pessoa que atendeu pra mim ? Agradeceria imeeeeeeeeensamente :D

Com relação a atendente foi a Tâmara ramal 7322 (costuma ficar ocupado um tempao!) comprei ontem no final da tarde!!

consegui por 2.600 com complete care e anti virus por um ano (a diferença era R$30 mesmo ai era bobeira dispensar isso :D)

Se resolver ligar pra ela diz que foi eu que indiquei, Izabela Trevas ok! (as vezes você consegue desconto melhor!!)

Para conseguir esse desconto eu entrei no site da dell fiz a mesmo config q vi no site do Ponto Frio. Na loja estava 2.600 e no site 3.100. então liguei p/ o ponto frio e eles me ofereceram por 2.300 ai liguei pra dell e falei isso!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a atendente foi a Tâmara ramal 7322 (costuma ficar ocupado um tempao!) comprei ontem no final da tarde!!

consegui por 2.600 com complete care e anti virus por um ano (a diferença era R$30 mesmo ai era bobeira dispensar isso :D)

Se resolver ligar pra ela diz que foi eu que indiquei, Izabela Trevas ok! (as vezes você consegue desconto melhor!!)

Para conseguir esse desconto eu entrei no site da dell fiz a mesmo config q vi no site do Ponto Frio. Na loja estava 2.600 e no site 3.100. então liguei p/ o ponto frio e eles me ofereceram por 2.300 ai liguei pra dell e falei isso!!:lol:

Agradecido, muuuuito agradecido :D

Assim que tiver tempo vou fazer minha cotação com ela,e se rolar esse precinho camaradérrimo(ui!), com certeza venho aqui expressar minha alegria e indicar ela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque os preços ficam melhores no final do mes,

mas dos 3 orçamentos q eu fiz o do final do mes foi o

q eu consegui melhor custo beneficio. E quando eu falei q dependendo do desconto

a venda sairia no mesmo dia q eu liguei o preço ficou melhor ainda!

isse deve ser porque no final do mes as compras caem bastante

porque as pessoas ficam sem dinheiro, então para melhorar as comissoes de cada vendedor

eles fazem umas promoçoes melhores!!

é tirei essa conclusao com base no q eu sei sobre mercado e tal..num é nada 100% certo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque os preços ficam melhores no final do mes,

mas dos 3 orçamentos q eu fiz o do final do mes foi o

q eu consegui melhor custo beneficio. E quando eu falei q dependendo do desconto

a venda sairia no mesmo dia q eu liguei o preço ficou melhor ainda!

isse deve ser porque no final do mes as compras caem bastante

porque as pessoas ficam sem dinheiro, então para melhorar as comissoes de cada vendedor

eles fazem umas promoçoes melhores!!

é tirei essa conclusao com base no q eu sei sobre mercado e tal..num é nada 100% certo ok!

Interessante isso.. .

Bom por via das dúvidas, espero que você esteja certa :D, porque acho que hoje no máximo eu ligo lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorei, chorei , chorei , choreeei e eis o que consegui, não com a Tâmara, mas com outra atendente(por sinal simpática e bem divertida :D ):

Processador: Intel Core 2 Duo T7250 2Ghz

Sist. Op. : Windows Vista Home Premium

Memória: 2GB

Bateria: 6 células

Cobertura: Street

Tela: 15,4 polegadas com TrueLife

Câmera: Sim

HD: 120 GB 7200RPM

Placa Wireless: Intel 3945

Sem garantia no proximo dia util - 2º e 3º anos de não-garantia nos 2º e 3º anos

Servico Complete Care - 1 ano

Serviço NBD no local - 1º ano

Garantia para Hardware - 1º ano

Tudo isso por...

Valor Total da Ordem: R$ 2.734,51 :|

Sinceramente não sei se foi um bom preço... pode até ser que tenha sido um preço meio acima do que alguns aqui conseguiram... mas... deopis de uma hora no telefone... o que que eu poderia fazer ? :D

Porém acho que foi um bom negócio. Tirando a mochila, seria uns 100 reais a menos, o que faria o notebook ficar no preço que muitos aqui conseguiram ele :)

Então minha conclusão foi que... foi um negócio bom. Não o melhor, mas foi o que eu consegui.

E um detalhe importante: Esse preço, só consegui sem o controle, pois tinha feito uma cotação outro dia com outra pessoa. A cotação que essa representante me fez, com o controle, com Windos Vista Premium , foi de 2800 reais. Por isso preferi ficar com essa cotação aí :D

Ah, que me atendeu foi a Aline Moraes (será a Silvia da novela ? :o:D ), ramal... 7275 :) (Eu quero meu controle ! :D ) . Muito simpática, gente boa mesmo, e insisteeente... kkkkkkkkkk

E é isso, informo aqui quando ele chegar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dell não trabalha com estoque, quanto mais rápido voce pagar e comprar a máquina maior o desconto!!!! O note da minha assinatura saiu por 3.300!!

abraços

Mais eu só queria um tempo pra aceitar a ideia de pagar esse preço, coisa de uns 20, 30 minutos :D

Mas agora já tá comprado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...