Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para equilibrar qualidade e preço


Posts recomendados

Fala, galera!

Eu estou querendo montar um pc gamer, com um orçamento de 2000 a 2200 reais. Eu dei uma olhada em vários tópicos similares e essa configuração me agradou muito:

Placa Mãe - GYGABYTE - GA-EP35-DS3R (rev. 2.1)______(R$ 549,00)

Processador - INTEL - Core 2 Duo E8400 BOX__________(R$ 452,95)

Memória - CORSAIR - TWIN2X2048-6400C4____________(R$ 298,00)

HD - SEAGATE - ST3250310AS______________________(R$ 137,99)

Fonte - ZALMAN - ZM460B-APS______________________(R$ 280,00)

Todavia, além dessas peças, ainda gostaria de incluir neste orçamento total um monitor LCD de 17'', uma placa de vídeo superior a uma SAPPHIRE ATI HD 2600 XT, um gabinete 4 baias, um gravador de dvd. O besteirol não precisa ficar incluso(teclado, mouse, som, etc).

Se eu tiver que reduzir alguma configuração acima, não há problema. É justamente essa ajuda que eu gostaria. = )

Por exemplo: se fosse ficar mais em conta trocar a memória de corsair pra kingston, etc.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca a placa mãe por uma GA P35 DS3 que ta 300R$ e é quase a mesma coisa dessa GA EP35 DS3R.

Processador OK

Memoria pega o kit XMS2 da Corsair, é 210R$.

HD OK

Fonte OK (mas se puder pegar a Corsair VX450 melhor ainda)

A placa de vídeo pode ser uma 9600GT ou 8800GT,estão entre 500~650R$ (podendo variar pra mais ou pra menos).

Monitor não entendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...