Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a instalar a fonte!!!


Kmilger

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mesmo sendo leigo, trocar a fonte é meio basicão! Não há muita coisa de especial....

Se a fonte tiver chave 115/230V, coloque-a na valor correto.

Desculpe, mas fico até sem graça de falar como trocar a fonte....basta ir desconectando os conectores de uma e colocando da nova...simples assim!

A fonte é 24 pinos? A placa mãe também? Usa drives SATA? Dê detalhes de sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, veja o que tava conectado antes e liga tudo de forma igual. Não force a entrada dos cabos, eles tem uma posição certa pra entrar e deve entrar fácil, se conseguir ligar invertido poderá queimar alguma coisa, então presta atenção nessa parte, mas é muito difícil errar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal... Obrigado pela colaboração... Mas é que tem dois problemas... A fonte não tem chave de tensão (como a minha antiga que estragou). Então levei num técnico (quando a primeira queimou) ele retirou tudo quanto é cabo do lugar. Como uso dois HD's penso que pode dar problema com Slave e Master (se me lembro, deu isto num antigo Athlon XP que tinha)... Liguei sozinho a bendita da fonte... mas ela só sustenta o PC por 3 segundos e desliga... Usei estabilizador:eek:, apesar de ter sido advertido para não fazer, pois por coincidência incrível deu uma "baixa" na energia quando vieram entregar a Corsair... Aí fiquei com receio e liguei no estabilizador (acho que deu insuficiência elétrica, já deu algo parecido também no Atlhon XP) e a máquina não funcionou... Não fechem o tópico por favor... Já levei num técnico, pois no manual tem uma advertência sobre entrada de quatro pinos que pode (se for instalada incorretamente) danificar irreversivelmente a máquina... De qualquer forma agradeço demais a ajuda de todos... Depois posto se deu certo... :confused: Até...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não tem erro ligar fonte, os conectores não se encaixam de forma invertida, a não ser se você botar muito força. você deve tá esquecendo de ligar alguma coisa, mas então é melhor que alguém q saiba o que tá fazendo mexer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o problema dos 4 pinos que me deixou alarmado, já estou sabendo que não é o caso da minha placa-mãe! E também o PC não funcionou porque tinha ligado o PC no estabilizador... O técnico ligou direto na tomada (depois fiquei sabendo disso) e arrumou os cabos no "case". Liguei direto na tomada também e funcionou...:D Levei um susto pois pensei que tinha perdido o PC!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...