Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5315-2290 Notebook - Intel Celeron 550 2GHz


Camói

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
:eek:

Drives Acer Aspire 5315-2290 Notebook - Intel Celeron 550 2GHz (Para o XP)

Com urgencia agradeço desde ja.

:cool:

oh.. encontrei todos aqui nesse link:

ftp://ftp.work.acer-euro.com/notebook/aspire_5580/driver/

apesar de não ser 5315 todos funcionaram..espero que sirva para todos que estão com esse problema..valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
:eek:

Drives Acer Aspire 5315-2290 Notebook - Intel Celeron 550 2GHz (Para o XP)

Com urgencia agradeço desde ja.

:cool:

eu vi que você tinha escrito que tinha os drivers para toda a linha aspire 5315. então, eu comprei tb um aspire 5315-2290 e veio com o Vista, teria como você me mandar os drivers do XP???? muito obrigado desde já.

tenho todos aqui... pro xp

para a serie 5315.. qlqer coisa fala cmg

abrçs

eu vi que você tinha escrito que tinha os drivers para toda a linha aspire 5315. então, eu comprei tb um aspire 5315-2290 e veio com o Vista, teria como você me mandar os drivers do XP???? muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nÃo tem ***** de nada e fica dizendo que tem pse tem porque nÃo manda pra ninguem sÓ nos enviando links q n diz nada

cara, se você não tem conhecimento para lidar com os links e drivers, seja menos arrogante, e pergunte como usá-los.

Eu mesmo já instalei todos os drivers pra XP num 5315-2698 com links q já estão nos tópicos sobre a série 5315 no fórum. Inclusive, alguns links fui eu que coloquei.

Todo o necessário está contido nos links, e se você não sabe usar e nem tem humildade pra perguntar, só posso lamentar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vinny777, boa noite, tenho um not desta versao e estou utilizando o vista home premio.

Tive problema com o SO e tive que reinstala-lo mais o controle de volume do teclado e a tecla verde "e" nao estão funcionando, alem disso aparece no gerenciador de dispositivo um "dispositivo desconhecido" como he desconhecido nao sei qual he o drive nem onde procurar.

Meu email he [email protected]

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...